Lançamentos: Editora Sextante e Arqueiro - Fevereiro

Opa vamos começar nosso fevereiro com carnaval? Nãããoo! Vamos começar com livros e mais livro! Vamos aos lançamentos de fevereiro!

Como sempre começo por algum livro que me interessei, assim como vocês podem se interessar pelos próximos lançamentos. Apesar de não ser um livro de contos, considero um livro de informação valiosa para nós mulheres. Afinal qual mulher não gosta de um penteado diferente ou memso mudar o look!? Sim estou falando do livro "Paixão por Cabelos".




São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar. Isso mesmo o livro do zumbi mais querido vem com mais uma história, dessa vez  como "Diário de um Zumbi do Minecraft Confusões na Escola".




Câncer nunca foi uma doença singela e para ajudar no conhecimento e entendimento da mesma o livro traz dicas de alimentação e hábitos saudáveis para prevenir e tratar a doença. "Minha vida Anticancer" é um livro para conhecimento e  pode complementar com a ajuda do seu médico.



Dr. Brian Weiss com todos os livros são baseados em sua experiência como psiquiatra e terapeuta de vidas passadas e agora com novas capas e ISBN.



Allan Percy é autor de Nietzsche para estressados e já vendeu 600 mil livros no Brasil. Agora traz consigo O Turista Interior apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais.



Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta um homem de hábitos rigorosos, uma mulher disposta a quebrar tabus e uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do amor verdadeiro. Lisa Kleypas é autora da série Os Hathaways, que já vendeu mais de 100 mil exemplares no Brasil.



Um romance cativante, profundo e sexy sobre a força do amor é o "Volta para Mim" de  Mila Gray.




De acordo com a The New York Times essa é uma história bem-construída sobre uma mulher em perigo com uma premissa incomum e um final inimaginável. Estamos falando da obra "A Garota Sem Passado".



Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as segundas chances que a vida nos dá. Estou aguardando alguém me dar o de câncer.



William P. Young é autor do best-seller A cabana, que junto com A travessia já vendeu 5 milhões de
exemplares no Brasil. Vem agora com nova capa e novo ISBN.



E ainda temos mais para vocês leitores. Vejam os próximos lançamentos abaixo:



Além disso novidades de 2016, a Editora Saída de Emergência agora é Arqueiro. Vejam o melhor da literatura fantástica que entrará para essa lista. 



Gostaram? Eu já estou ansiosa por essa junção e por esses lançamentos. Se gostaram de algum ou já teve a oportunidade de ler não esqueçam de deixar aquele comentário citando-o.



Top Comentarista n°2: Clique para participar

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Gostei mais dos da Arqueiro e tem muito livro bom vindo aí. Ansiosa pra ler esse de Volta para mim.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa coleção sobre os signos, e também o livro de penteados rsrsrs a nova capa da Travessia ficou bem bonita.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de A Garota Sem Passado, parece ser boa! Vou esperar para ver se terá resenha aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro da Lisa Kleypas que quero muito ler essa serie e O Leão Ferido !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!