Top Comentarista #05 - Fevereiro




Olá, leitores da Academia!
Começo do mês, começo de Top Comentarista! Quem ai vai aproveitar o Carnaval para por  sono/séries/filmes/leituras e todo o resto que se pode fazer em um feriadão em dia? Olha, eu comecei a assistir "The 100", tô vendo "Black Sails", vendo uma porrada de animes... então acho que é isso que farei no meu Carnaval, pois entrei numa ressaca literária terrível que não sai de mim. Espero poder voltar à ativa em breve. Bom, vamos ao que interessa. O Top comentarista desse mês é... vamos ver as regras primeiro? rsrs


Como vai funcionar:

Alguns dos posts do mês referente ao "Top Comentarista" terão um selo (imagem acima) e um número, seguindo a ordem de publicação. Ao final do mês, vamos sortear dois números através do Random.org. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número, ao comentário do post. Não será obrigatório comentar em todos os posts. Entendemos que nem sempre é possível acompanhar o blog diariamente e seria um tanto injusto e chato de nossa parte obrigar os leitores a entrarem no blog todo dia, porém, lembre-se que suas chances aumentam consideravelmente a cada novo comentário \0/


Obs: O selo indicativo do Top Comentarista estará sempre no final da postagem, indicando que ela faz parte da promoção.

Exemplo hipotético: Ao longo de Fevereiro, fizemos 20 posts. Então, sorteamos o número 6. Havia quatro comentários no post e sorteamos o número 1. Pronto! Essa pessoa entra em contato conosco nos informando o endereço e leva o prêmio para casa.

Simples, não?

Ok, nem tanto. Temos algumas regrinhas básicas que vocês, leitores devem seguir para validar sua participação no Top Comentarista.

Regras:

* Seguir o blog no GFC (Google Friend Connect) e curtir nossa página no Facebook. Ambas se encontram facilmente acessíveis no lado direito do blog.

* Ter endereço de entrega no Brasil.

* Comentar nesse post “Estou participando!”, colocando abaixo seu nome de seguidor, e-mail para contato e o link do seu perfil no Face, para verificarmos se cumpriu as regras. Atenção: esse comentário serve como inscrição na promoção. Cuidado para não errar ;)

* Só será computado um único comentário por vez (sendo assim, não iremos considerar dois comentários de uma mesma pessoa em um mesmo post) e não serão aceitos comentários do tipo “Adorei a resenha”, “Valeu pela dica”, “Ótimo post”, etc. E nem comentários que não tocam em algum ponto do conteúdo da postagem. Os comentários devem ser coerentes e relevantes  ao conteúdo. Vamos usar um pouco da nossa criatividade de leitor, ok? Avaliaremos o comentário e caso ele não seja aprovado, faremos um novo sorteio.

* O vencedor deverá entrar em contato conosco via e-mail e este tem até três dias para mandar o retorno. Caso o vencedor não retorne, perderá o prêmio e faremos um novo sorteio.

Observações:

* Enviaremos o prêmio em até 30 dias a contar do recebimento do endereço de entrega.

* Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.

* Abrimos o Top Comentarista nos primeiros dias de cada mês e encerramos no último, salvo em casos adversos (como falta de internet).

Prêmio:



O prêmio do mês será o livro "O que há de estranho em mim" + Brindes, da autora Gayle Forman. Um lançamento recente da editora Arqueiro. Quem aí já leu algum livro da autora? O mote dessa história me lembrou muito o filme "Sucker Punch - Mundo Surreal". Quem já viu o filme e leu a sinopse desse livro sabe bem do que estou falando rsrs

Bom, é isso! 

Boa sorte leitores ;)



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Participando o/

    GFC: Jéssica Aguida

    Email: jsa.aguida@gmail.com

    https://www.facebook.com/jehaguida

    ResponderExcluir
  2. Estou Participandooo...
    Karol Nascimento
    karolnascimento2108@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou Participando!
    Seguidora: Bia Barros
    ingridbeatrizbds@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/ingrid.beatrizbds

    ResponderExcluir
  4. P-R-E-C-I-S-O assistir The 100, agoniada apenas.
    Sou muito mais esse tipo de top, do que o antigo que havia.
    Jéssica L.
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Seguindo como Michele Caroline
    Michele564000@gmail.com
    Face: https://m.facebook.com/home.php#!/mih.c.ccb

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!
    Seguindo como Rayana M P Monteiro
    rayanampmonteiro@hotmail.com
    https://m.facebook.com/rayana.melopereiramonteiro.1?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo ^^
    Dan Igor
    danieligorleite0@gmail.com
    Facebook : https://www.facebook.com/daniel.igor.353

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    suzana cariri
    suzana.cariri@gmail.com
    https://www.facebook.com/suzana.cariri

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!