Divulgação: As Coisas que Perdemos

Olá, leitores da Academia! Hoje é dia de #divulgação! Vocês já conhecem a nossa autora parceira Denise Flaibam? Ela é autora da obra "Os Mistérios de Warthia: A Profecia de Mídria" (resenha), "Os Mistérios de Warthia: A Fortaleza Dragão" (primeiras impressões) e "Rubi de Sangue". Já li a primeira obra da autora e recomendo muito a leitura! Os outros livros estão na minha lista de leituras do ano e espero poder trazer ótimas impressões para vocês.  Recentemente ela anunciou sua mais nova obra \0/ Vamos conhecer um pouco sobre:

Créditos da imagem: Mirella Santana

Sinopse:

O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo. O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Foto: Denise Flaibam

Sobre a autora:

Se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter, quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis, sonhou viajar para terras místicas ao ler Nárnia e desejou navegar por mares desconhecidos ao assistir Piratas do Caribe. Nasceu em 1995. É moradora de Morungaba, cidadezinha do interior de São Paulo. Inspirada pelas histórias épicas de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Dai surgiu Os Mistérios de Warthia. Denise mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete, publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia “Os Mistérios de Warthia”. Graças à fascinação pelos piratas, desde Gancho até o capitão Jack Sparrow, criou o romance Rubi de Sangue. Se depender dela, histórias repletas de aventuras e suspense não faltarão!



O que acharam, leitores?

[ATUALIZAÇÃO] - A obra está disponível no site da Amazon!
Top Comentarista n°26: Clique para participar

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. O livro parece interessantíssimo, não conhecia a autora mas suas obras devem ser fantásticas! Gosto muito de histórias sobre fim do mundo e essa parece ser muito boa. A capa ficou muito bonita. Sucesso! Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, procure saber mais. Ela para mim é uma grande aposta da literatura fantástica nacional!
      Abraços

      Excluir
  2. Oi!
    Ainda não li nada da Denise Flaibam, mas gostei muito desse livro a historia pareceu muito interessante e me deixou curiosa, se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler a sinopse de As Coisas que Perdemos, ficou impossível não desejar ler a sua estória por detrás desta linda capa.
    Adorei a dica de hoje! A escritora mostra ter muito talento e ter criado uma estória inesquecível. Espero ler em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Alessandra! Espero que você curta a leitura!
      Beijossss

      Excluir
  4. Conheço os livros da autora maais até agora nãp tive oportunidade de ler nenhum de seus livro, fiquei interessada em As Coisas que Perdemos, tem uma sinopse me bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Emanoelle. Eu sou muito fã das histórias da Denise.
      Beijosss

      Excluir
  5. Adoro livros com esse tipo de tema e a sinopse já deu aquela curiosidade.
    A capa está fantástica também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está maravilhosa mesmo. E eu também adoro essas temáticas!
      Beijoss

      Excluir

Deixe o seu comentário!