DIVULGAÇÃO - Meus livros favoritos

Olá, queridos leitores!!! 

Caramba, pela primeira vez em dois anos começo um texto para um blog sem dizer "Olá, variáveis!!!", isso é porque agora também faço parte de um novo, agora faço parte dessa família que é a Academia Literária DF, sinto como se diversas portas estivessem se abrindo.  Estou com uma felicidade tão grande, que acho que se um tornado passasse por mim isso não mudaria.

A propósito, meu nome é Sarah, sou uma das novas colunistas do blog, quem quiser saber um pouco mais sobre mim é só clicar no link.

Bem, mas vamos ao que interessa, se fosse ficar aqui falando sobre os meus sentimentos isso não acabaria nunca. Para que vocês possam me conhecer melhor eu decidi trazer dois dos meus livros favoritos. 

Confiram:

1- As 14 Pérolas da Índia


                                               

Autor: Llan Brenman
Ilustrador: Ionit Ziberman
Tema: Ética/ Pluralidade cultural/ Espiritualidade/ Folclore 


Este é um livro que eu consideraria "infantil" ele contem 14 contos sábios envolvendo a cultura indiana. Digo "infantil" pois tudo parece ser feito para uma criança, os desenho, a simplicidade na escrita, mas os ensinamentos, que convenhamos, são o principal, acabam sendo extremamente profundos, nos fazendo viajar, filosofar e então repensar em nossos atos. Por isso grito aos quatro ventos, leiam essa obra, não vai demorar nem trinta minutos, mas vai fazê-los evoluir uma vida inteira.

2-  Luna Clara e Apolo Onze 


                                               

Autora: Adriana Falcão 
Gênero: Romance

Ahhh... O que dizer sobre esse livro? Amo, li há uns anos para a escola, conheço muita gente que não gostou nem um pouquinho, mas acredito que tem algo errado com essas pessoas kkkk, brincadeira pessoal. Trata-se de um romance, porém vai muito além disso. Começando pelos nomes dos lugares e personagens, Desatino do norte, Desatino do sul, Aventura, Odisseia... A obra é uma verdadeira loucura, como para mim as melhores pessoas são as loucas, foi paixão na certa. Nele é contada a história de Luna Clara, Apolo onze e as suas devidas famílias, na enxurrada de personagens envolvidos, amores  foram separados por uma estrada, uma ponte e uma trama emocionante. Os personagens tem um carisma tão grande que eu poderia dizer com toda certeza que adoraria conhecê-los e criar laços de amizade. Este livro é para sonhadores, pessoas que realmente se deixam tirar os pés do chão e voar.


É claro que esses não são os meus únicos livros favoritos, na realidade sempre achei difícil demais escolher entre tantas obras maravilhosas, estes foram só uma provinha, para que entendam melhor como a minha caixola funciona.   

Aqui no blog estarei postando inicialmente nas colunas: Divulgação e Pela lente. 

Então é isso pessoal, até os próximos posts.

Beijão!!! ;) 


                                              






Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Não conhecia e gostei das dicas. Parecem ser livros bem fofos e com histórias legais pra fazer pensar, boas de ler.
    Bem interessante essa postagem, façam mais assim!
    E que venham mais posts por aí =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oii, desculpe a demora para responder, realmente pensei já havia feio isso. Então, são realmente muito fofos e educativos. Sim!!! Que venham muito mais posts. ^^

      Excluir
  2. Oi Sarah !
    Gostei dos post e adorei as dicas, ainda não conhecia nenhum desses livro e adoro achar livros novos e interessantes, gostei de temos um livro com a cultura indiana que é algo que sempre tive muito curiosidade e gostei de Luna Clara e Apolo Onze parece ser um livro lindo quero dar uma olhada neles para ver se leio !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, desculpe a demora para responder, realmente pensei já havia feio isso. Então, pois é, são ótimos esses livros, também me interesso muito pela cultura indiana. :) <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe o seu comentário!