Considerações: Encontro de fãs - Romance de Época

Olá, queridos leitores!

Como bem sabem o evento Romances de Época, da editora arqueiro, rolou neste sábado que passou, dia 30 de abril, na livraria Cultura do Casa Park. E eu como principiante no mundo dos eventos literários, sim, nunca havia participado de nenhum (apesar da paixão por livros), fiquei responsável pelo post de descrição de tal acontecimento.


O Luciano me deu liberdade para falar então vou abrir minha boca mesmo, ou melhor, agitarei os meus dedinhos, kkkk. 

Primeiramente, sobre a organização, estava ótima, logo no início todos ganharam marcadores e suas devidas senhas para os sorteios, que foram vários, muios quites fofos e bem feitos foram distribuídos. Eu e a Helkem até ganhamos um. *-* 





Foi feita uma apresentação de slides falando sobre as obras famosas do gênero em foco. As capas mostradas eram de encher os olhos, digo como amante de fotografia e design. Com pesar no coração falo que tive vontade de comprar e ler todos os livros mostrados, por esse ponto de vista o evento foi uma verdadeira tortura.

O pessoal presente estava animado, muitas mulheres agitadíssimas, empolgadas com o desenrolar da apresentação, adorei a animação. 




O único problema que eu pude notar ficou por conta da vergonha da mediadora do evento, que em um primeiro momento não quis utilizar o microfone, o que deixou o som  pouco audível, mas ela venceu seu acanhamento e soltou a voz, deixando tudo nos conformes. :)  

Como prêmio principal, deixado para o final, havia uma cesta composta por livros, marcadores, botons e uma meiga  sacola ecológica com o emblema do evento.




Foi isso pessoal, espero que tenham gostado. Até o próximo post! Beijos. <3 



Top Comentarista nº2: Clique para participar
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. O melhor gênero pra fazer eventos! Opinião minha, claro. Mas ahh, que fofo. Parece ter sido bem legal e organizado. E teve gente heim!
    Além de divulgar mais dos livros, só dá vontade de correr pra ler todos *-*
    E chorar querendo comprar todos...é, essa parte é triste.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse evento. Adoraria participar! Deve ter sido muito divertido, organizado com certeza foi! E o tema/gênero, maravilhoso. Querendo todos os títulos!hahahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!