DIVULGAÇÃO: Lançamentos de junho da DarkSide

Olá, amados leitores da Academia! 

Hoje é dia de divulgação! Vocês já  leram livros da Darkside Books? Nós da Academia adoramos a diagramação da editora. Então vamos apresentar a vocês mais um lançamento que promete para o mês de Junho! 


Os Condenados


por Andrew Pyper


Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.

Sinopse:

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.



Pré-VendaOs Condenados

Quer saber mais sobre este livro? Então clique no link abaixo e conheça a autora e o livro.




EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS


por Clare Vanderpool


Uma história mágica e delicada sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. 

Sinopse:

Early, um nome que poderia ser traduzido como precoce, é uma descrição muito adequada para um prodígio como ele, que decifra casas decimais do número Pi como se lesse uma odisseia. Mas, por trás de sua genialidade, há uma enorme dificuldade de se relacionar com o mundo e de lidar com seus sentimentos e com as pessoas ao seu redor.
Obsessivo, Early Auden tem regras específicas sobre que músicas deve ouvir em cada dia da semana: Louis Armstrong às segundas; Sinatra às quartas; Glenn Miller às sextas; Mozart aos domingos e Billie Holiday sempre que estiver chovendo. Seu comportamento é um dos muitos indícios da síndrome de Asperger, uma forma branda de autismo que só seria descoberta muito tempo depois da Segunda Guerra, e que inspirou personagens já clássicos como o Sr. Spock (Star Trek), o Dr. House e Sheldon Cooper (The Big Bang Theory).
Quando chegam as festas de fim de ano, a escola fica vazia. Todos os alunos voltam paracasa, para celebrar com suas famílias. Todos, menos Jack e Early. Os dois aproveitam a solidão involuntária e partem em uma jornada ao encontro do lendário Urso Apalache. Nessa grande aventura, vão encontrar piratas, seres fantásticos e até, quem sabe, uma maneira de trazer os mortos de volta – ainda que talvez do que Jack mais precise seja aprender a deixá-los em paz.




Quer saber mais sobre este livro? Então clique no link abaixo e conheça a autora e o livro.



O ÚLTIMO ADEUS

por Cynthia Hand


Um livro sobre o que vem depois da morte, quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos quem sofre a perda. Uma bela homenagem àqueles que se foram muito cedo e um diálogo reconfortante a quem já esteve no lugar da protagonista

Sinopse:

Narrado em primeira pessoa por Lex, uma garota de 18 anos que começa a escrever um diário a pedido do seu terapeuta, como forma de conseguir expressar seus sentimentos retraídos. Há apenas sete semanas, Tyler, seu irmão mais novo, cometeu suicídio, e ela não consegue mais se lembrar de como é se sentir feliz.
O divórcio dos seus pais, as provas para entrar na universidade, os gastos com seu carro velho. Ter que lidar com a rotina mergulhada numa apatia profunda é um desafio diário que ela não tem como evitar. E no meio desse vazio, Lex e sua mãe começam a sentir a presença do irmão. Fantasma, loucura ou apenas a saudade falando alto?


Pré-VendaO Último Adeus


Para mais informações sobre a autora e sua obra, clique aqui: DARKSIDE


Ambos serão lançados na Coleção DarkLove – linha que lança autoras femininas com muita história para contar. 


Não sei vocês, mas eu já estou namorando esse em algum lugar nas estrelas.
Gostaram das novidades da Darkside?


Dark hugs,


Top Comentarista nº18: Clique para participar
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei esse de Em Algum Lugar Nas Estrelas, a sinopse dele é uma beleza e o livro promete. Gostaria de ler.
    E talvez esse da Cynthia Hand, a sinopse também é boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Dark são maravilhosos! Se a história não for tão boa, ao menos as capas compensam rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    O que dizer dos lançamentos da DarkSide? Querendo todos,claro! Mas estou enlouquecida pelo livro Os Condenados! Capa maravilhosa, sinopse muito, muito interessante. Não vejo a hora de ter na minha estante e descobrir os mistérios dessa leitura. Ótimas dicas! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!