Promoção: Dia dos namorados Bookstart

Olá, queridos leitores da Academia! Vamos falar de promoção? A Academia Literária em parceria com a plataforma de publicação coletiva Bookstart traz uma promoção especial para o dia dos namorados! 



"Entre os dias 25 de maio e 05 de junho, os primeiros  100 apoios na nossa plataforma, com valor superior a R$ 35,00, terão como recompensa um kit exclusivo composto por jogo do namoro e Cards para comemorar essa data especial. Isso mesmo! Cada pessoa que apoiar nossas campanhas, irá receber um super jogo para comemorar o dia dos namorados de forma especial". 


Importante: Somente livros em campanha na plataforma participam dessa promoção. Vocês podem acessá-la por esse link.


Vamos apoiar a literatura nacional! Encontre a obra que mais te agrade e ajude a viabilizar o sonho desse autor! ;)

Top Comentarista nº14: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Legal essa promoção, é um aditivo interessante pra dar de presente no dia dos namorados, jogar e etc. E ainda apoiar =)

    ResponderExcluir
  2. Ótima promoção, diversão, brindes e apoio a campanha. Desejo muitas participações.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!