Top Comentarista #08 - Maio




Olá, leitores da Academia! Hoje começa um novo Top Comentarista! E o desse mês vai ser um pouco diferente. Para quem não sabe, meu aniversário é no dia 10 de maio (aceito livros de presente) e claro que estou feliz e claro que os leitores vão ficar também (assim espero). Mas antes, vamos entender como funciona:

Como vai funcionar:

Alguns posts do mês referente ao "Top Comentarista" terão um selo (imagem acima) e um número, seguindo a ordem de publicação. Ao final do mês, vamos sortear dois números através do Random.org. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número, ao comentário do post. Não será obrigatório comentar em todos os posts. Entendemos que nem sempre é possível acompanhar o blog diariamente e seria um tanto injusto e chato de nossa parte obrigar os leitores a entrarem no blog todo dia, porém, lembre-se que suas chances aumentam consideravelmente a cada novo comentário \0/


Obs: O selo indicativo do Top Comentarista estará sempre no final da postagem, indicando que ela faz parte da promoção.

Exemplo hipotético: Ao longo de Fevereiro, fizemos 20 posts. Então, sorteamos o número 6. Havia quatro comentários no post e sorteamos o número 1. Pronto! Essa pessoa entra em contato conosco nos informando o endereço e leva o prêmio para casa.

Simples, não?

Ok, nem tanto. Temos algumas regrinhas básicas que vocês, leitores devem seguir para validar sua participação no Top Comentarista.

Regras:

* Seguir o blog no GFC (Google Friend Connect) e curtir nossa página no Facebook. Ambas se encontram facilmente acessíveis no lado direito do blog.

* Ter endereço de entrega no Brasil.

* Comentar nesse post “Estou participando!”, colocando abaixo seu nome de seguidor, e-mail para contato e o link do seu perfil no Face, para verificarmos se cumpriu as regras. Atenção: esse comentário serve como inscrição na promoção. Cuidado para não errar ;)

* Só será computado um único comentário por vez (sendo assim, não iremos considerar dois comentários de uma mesma pessoa em um mesmo post) e não serão aceitos comentários do tipo “Adorei a resenha”, “Valeu pela dica”, “Ótimo post”, etc. E nem comentários que não tocam em algum ponto do conteúdo da postagem. Os comentários devem ser coerentes e relevantes  ao conteúdo. Vamos usar um pouco da nossa criatividade de leitor, ok? Avaliaremos o comentário e caso ele não seja aprovado, faremos um novo sorteio.

* O vencedor deverá entrar em contato conosco via e-mail e este tem até três dias para mandar o retorno. Caso o vencedor não retorne, perderá o prêmio e faremos um novo sorteio.

Observações: 

* Enviaremos o prêmio em até 30 dias a contar do recebimento do endereço de entrega.

* Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.

* Abrimos o Top Comentarista nos primeiros dias de cada mês e encerramos no último, salvo em casos adversos (como falta de internet).

Prêmio:



Aqui que está a parte diferente. Nesse mês, colocamos três livros no Top Comentarista. Isso mesmo, três! O leitor vencedor do Top comentarista de maio vai poder escolher UM dos livros a seguir (acharam que eram os três, né? Um dia faremos um assim): "O Último dos Canalhas", "O Leão Ferido" OU "Peter Pan tem que Morrer" + brindes! Dois dos livros citados têm resenha no blog. Vocês podem conferir o que achamos de "O Último dos Canalhas" e "Peter Pan tem que Morrer".


Obs: Esse mês tivemos um pequeno atraso na divulgação da imagem. Então, para compensar, todos os posts de Maio antes desta data (do dia 02 até agora) também estão valendo nesse Top Comentarista de Maio. Mais chances para você ganhar!


Boa sorte, leitores!



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Estou participando! E torcendo muito!
    https://www.facebook.com/marcia.saltao
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!