32° Feira do Livro: Editais

Olá, queridos leitores! Animados com a Feira do Livro? Vez em quando aparece alguém com duvidas sobre onde encontrar os editais da feira. Por conta disso, a Academia resolveu juntar tudo em um post só para ajudar vocês a se informarem melhor :)




* Ficha de Inscrição para o edital 1: O Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e a Câmara do Livro do Distrito Federal tornam público a prorrogação do Chamamento Simplificado para seleção de escritores, contadores de histórias, ilustradores e  quadrinistas, mediadores de leitura, oficineiros de atividades de incentivo à leitura e projetos de leitura, com pagamento de cachê,  para apresentações durante a 32ª Feira do Livro de Brasília. [ENCERRADO]

* Ficha de Inscrição para o edital 3: A título de incentivo a novos projetos, o Sindicato dos Escritores do DF e a Câmara do Livro do DF, conjuntamente, tornam público o Chamamento Simplificado para seleção de projetos de experimentação artística para autores ou exposições em pôsteres, saraus, pontos de leitura e oficinas na área de literatura, sem pagamento de cachê, para realização durante a 32ª Feira do Livro de Brasília, no período de 1 a 10 de julho de 2016. [ENCERRADO]

* Ficha de Inscrição para o edital 3: O Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e a Câmara do Livro do Distrito Federal tornam público o Chamamento Simplificado para seleção de autores e livros para sessões de autógrafos sem cachê durante a 32ª Feira do Livro de Brasília, que será realizada de 16 a 24 de julho de 2016. Link.

* Ficha de Inscrição para o edital 4: Compromissados com o tema da Feira, ‘Meu mestre, meu livro”, e com as demandas da Secretaria de Estado de Educação do DF, realizadora do evento,  os parceiros na realização do evento, Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e a Câmara do Livro do Distrito Federal, tornam público o Chamamento Simplificado para seleção de professores-escritores, professores-contadores de histórias, professores-ilustradores e  quadrinistas, professores-mediadores de leitura, professores-oficineiros de atividades de incentivo à leitura e projetos de leitura, com pagamento de cachê. Link.


Observação 1: Em alguns editais ainda consta a antiga data (01 a 10 de julho), mas a data do evento mudou por conta da troca do local (agora será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães dos dias 16 de julho a 24 de julho. 

Observação 2: Os editais 1 e 2 já fecharam. Os editais 3 e 4 ainda estão abertos.

Vejo vocês no evento ;)

Top Comentarista nº5: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Ahh quem puder ir vai ter um bom evento. Moradores de Brasília, aproveitem! Porque eu queria ao menos dar uma olhada mas estou em outro estado =/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer que esse evento promete, e eu estou realmente torcendo para estar aqui na data, mas com a mudança eu não sei se estarei. ~ok vida, já pode parar com a trollagem que está demais~. Uma equipe ótima, uma organização incrível e mais uma vez a Academia se mostrando por dentro e trazendo eventos incríveis para os seus leitores... Me ensina a ser assim quando crescer? ): Mas sério, parabéns pela ideia, parabéns pelo incentivo, parabéns pela iniciativa de todos que estão organizando e promovendo, é lindo ver a literatura ganhando cada vez mais espaço aqui em Brasília, é incrível ver cada vez mais e mais gente se apaixonando pelos livros e embarcando nesse mundo tão importante! E que o evento seja mais que um sucesso, o que eu não tenho duvidas que será!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Como gostaria de participar de um evento desses! Aqui na minha cidade normalmente não tem, e quando tem é mais voltado para a literatura infantil. Mas espero ter a oportunidade de participar de um evento desses um dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esses mês foi recheado de ótimos eventos um melhor que o outro, Brasília está de parabéns e os leitores devem ter adoro, espero ainda poder ir em algum !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!