Evento: I Encontro de Fãs - Harry Potter

Olá, queridos leitores da Academia! Hoje temos o orgulho de anunciar que fomos atrás e conseguimos trazer um evento dedicado aos fãs de Harry Potter para Brasília! Muitos leitores estavam chateados por que a capital não receberia o evento dedicado ao livro " Harry Potter e a Pedra Filosofal - Ilustrado". Bom, por aqui não vai rolar esse evento, porém, conseguimos apoio da editora Rocco para um encontro de fãs. Gostaram da notícia? Esperamos que sim, pois foi pensando em vocês que fomos atrás desse evento!


O que é?

"A Academia Literária DF, em parceria com o blog Leitora Sempre e a produtora de eventos Fernanda Avellar, com apoio da Editora Rocco, trazemos para vocês o nosso primeiro encontro de fãs dedicado a saga do bruxo mais famoso do mundo! Vamos bater um papo sobre a influência de Harry Potter em nossas vidas. Lembrando a todos que o evento é gratuito :)"

Quando?

Dia 09 de julho (sábado) às 15h

Onde? 

Livraria Leitura - Conjunto Nacional

Link do evento: aqui.


Mapa:



Esperamos vocês no evento!


Top Comentarista nº14: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Primeiro, uau!!! Academia Literária sendo incrível e conseguindo trazer para a Capital um evento que fará os Potterheads pirarem, com toda certeza será um sucesso.
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu anjo! Espero que o pessoal goste mesmo ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Que sorte pra quem é fã! Achei legal esse lançamento, faz imaginar o mundo da história ainda melhor né? Está muito bonito pelo que vi. Parabéns por conseguirem esse encontro e que seja um sucesso =)

    ResponderExcluir
  3. Sou uma potterheads de ♥
    Como gostaria de participar de um encontro de fãs, tenho esperanças de poder um dia hahaha, quando tiver um evento mais próximo. Estou doida por essa edição ilustrada, preciso garantir a minha urgentemente! Parabéns por conseguirem esse encontro, com certeza será um grande sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Queria muito ir nesse evento, sou fã dos livros de HP e deve ser muito legal um evento todo dedicado a essa serie e ainda mais com fãs dela, realmente queria muito poder ir mas infelizmente moro longe, mas boa sorte e muito sucesso !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!