Lançamento: Editora Arqueiro/Sextante

Olá, amados leitores!

Junho chegou com frio, festa junina, mas principalmente com Livros. Vocês estão ansiosos para as novidades? Então aproveitem e deem aquele confere nos Lançamentos.


A mágica da arrumação tornou-se rapidamente um best-seller com mais de 5 milhões de livros vendidos no mundo. Agora, a Sextante lança Isso me traz alegria, um guia ilustrado que vai ajudar o leitor a finalmente cumprir a promessa de se organizar.



Considerado o primeiro canal de culinária do Youtube Brasil, Ana Maria Brogui ganha o segundo livro: Faça você mesmo traz receitas famosas de restaurantes, bares e supermercados.



Ainda pela Sextante, chega às livrarias Mudando o tom da conversa, de Dana Caspersen


Comentários



 Um coração sem medo, de Thupten Jinpa, intérprete e tradutor oficial de Dalai Lama.


Comentários



E Blink, que completa o nosso catálogo de livros do autor Malcolm Gladwell


Pela Arqueiro, a história dos irmãos Bridgertons chega ao fim com A caminho do altar, de Julia Quinn. 




O Príncipe de Westeros e outras histórias está sendo relançado pela Arqueira com novo ISBN.




E A garota italiana, livro independente da autora best-seller Lucinda Riley, que vem ao Brasil em agosto!




Este livro descreve um processo incrivelmente prático, capaz de ajudar pessoas ocupadas a restabelecer o controle da própria vida. Estamos falando da A Arte de Fazer Acontecer.




Vamos saber mais sobre nosso Brasil? Através do livro Capitães do Brasil de Eduardo Bueno.




Lava Jato é a maior investigação de corrupção conduzida até hoje no Brasil. Os direitos desse livro foram comprados pelo cineasta José Padilha, de Tropa de Elite e Narcos, para virar uma série de TV.



Outlander – A libélula no âmbar é o segundo livro da série e está sendo relançado pela Arqueiro com novo ISBN.




Uma grande aposta da editora para junho é Três coisas sobre você, de Julie Buxbaum, considerado um dos Melhores Livros do Mês pela Amazon em abril de 2016 e indicado para leitores de Gayle Forman e John Green. 



As obras de Ken Follett já venderam mais de 150 milhões de exemplares no mundo. Agora com Noite Sobre as Águas.



Para os fãs de Jojo Moyes e Nicholas Sparks, chega Eu sem você, um romance emocionante narrado pelo homem do casal


Comentários

Uma uma nova edição, com orelhas, novo ISBN e nova capa de O Poder do Silêncio.




Por fim, a Arqueiro lança para os amantes de fantasia Meio rei, novo livro de Joe Abercrombie, ganhador do prêmio Locus e considerado uma das 5 melhores obras de fantasia pelo The Washington Post em 2014.



Gostaram? Deixe aquele recado nos comentários se você já leu, pretende ler ou tem na estante.
A sua opinião é muito importante para nós.
Eu gostei muito desse Meio Rei, parece intrigante.


Top Comentarista nº3: Clique para participar
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Já quero esse da Lucinda, entrou para a lista de desejados. E o Meio Rei queria ver mais dele, vai depender de resenhas pra saber se leio, mas gostaria. Tem ótimos lançamentos esse mês =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se prepara Cristiane, vai ter resenha de "A garota italiana" no blog! ;)

      Excluir
  2. Queria ter dinheiro, mas dinheiro não tenho, se eu tivesse dinheiro no final acabaria não tendo... kkk Enfim, to bem não, é a faculdade me afetando de forma profunda! A Editora Arqueiro sempre tem lançamentos incríveis e dessa não é diferente, quero Três Coisas sobre você, os da Julia Quinn, o Eu Sem você e a lista continua eternamente.... Quero saber como faço pra ter tempo e dinheiro pra isso? Injustiça vocês apresentarem mais e mais livros, fico aqui só a vontade!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos! E a minha lista de desejados aumenta toda vez que confiro esses lançamentos hahaha. Estou ansiosa para ler A Caminho do Altar, último livro dessa série que tanto amo. Sou uma grande fã da Lucinda Riley e A Garota Italiana é um dos livros que mais desejo no momento. A série Outlander é meu sonho de consumo, quero muito ter todos os livros já lançados. De tantos comentários que vi sobre Três Coisas Sobre Você fiquei super interessada em ler esse livro. Quero muito ler Eu Sem Você, promete ser um livro bem emocionante. Sempre quis ler Ken Follett, e lá vem mais um livro para meu desespero, Noite Sobre as Águas está na lista também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente o novo livro da Julia Quinn que estou acompanhando essa serie, o livro da serie Outlander quero muito ler essa serie pois vejo muitos comentários positivos sobre ela e Meia Rei achei a historia desse livro bem interessante !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!