Lançamentos Draco - Junho



Acham que os lançamentos de Junho acabaram? Não se engane, aqui vem mais novidades para sua estante. Venham conferir as novidades do Dragão leitores!


Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade.


Saiba mais sobre a obra: Reverso
Adicione ao Skoob



A Fonte Âmbar fecha a trilogia de Ana Lúcia Merege, autora que já é referência nacional de literatura fantástica.


Saiba mais sobre a obra: A Fonte Âmbar
Adicione ao Skoob



Conheça Último Refúgio, cidade remanescente de um reino eterno que uma vez conquistou mundos inteiros, mas hoje desmorona a cada dia.

Saiba mais sobre a obra: O Último Refúgio
Adicione ao Skoob




A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.

Saiba mais sobre a obra: A Caçadora - Temporada de Caça
Adicione ao Skoob



Títulos de Nobreza e Hierarquias: um guia sobre as graduações sociais na história é um extenso manual que vai desde os incas, polinésios, indianos e japoneses à Europa, berço de civilizações conquistadoras, tribos bárbaras e da maior organização religiosa do mundo, a Igreja Católica.

Saiba mais sobre a obra: Títulos de Nobreza
Adicione ao Skoob



Essa é a coleção Imaginários em quadrinhos, que em cada volume traz 120 páginas de roteiros e desenhos incríveis para o público adulto que curte boas histórias.

Saiba mais sobre a obra: Imaginários
Adicione ao Skoob



Ditadura no ar – Coração Selvagem reúne as quatro edições da minissérie independente ganhadora do Troféu HQMix, mas com artes e textos revisados.

Saiba mais sobre a obra: Ditadura
Adicione ao Skoob



Segundo Tempo, escrito por Alex Mir e desenhado por Marcelo Costa, transporta para os quadrinhos o mundo e os bastidores da paixão nacional de uma forma nunca vista antes.

Saiba mais sobre a obra: Segundo Tempo
Adicione ao Skoob



Blogueiros e booktubers, ainda está rolando a ação de e-books da Draco na Amazon!

(clique acima)

Top Comentarista nº9: Clique para participar

Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Achei legal o de Reverso. Aquele outro livro parece ser bom e deu uma curiosidade pra ler. Espero que esse seja bom também =)

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou participando da ação de E-books e peguei para ler Um toque de Morte, confesso que estou gostando bastante. Dentre todos os que eu vi o que eu tenho mais certeza que irei ler é o da Caçadora, aliás pretendo ler o primeiro livro assim que terminar a minha leitura atual, infelizmente leitura digital é um pouco mais demorada para mim, ainda tenho apego aos livros e senti-los em minhas mãos <3 A Draco arrasa sempre, mas dessa vez poucos me chamaram a atenção, apesar de já ter lido inverso, reverso não é um livro que está na minha lista de ansiedade para ler... Mas vamos ver o que vem pela frente, certo?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. São ótimos lançamentos para quem curte esse gênero, no entanto, esses livros não me atraem muito. Mas de todos, o que mais fiquei interessada em ler foi A Fonte Âmbar, vou buscar saber um pouco mais dessa trilogia e ver se dou uma chance para os primeiros volumes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente do livro Reverso que parece ser interessante e fiquei curiosa sobre A Fonte Âmbar !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!