Parceira da Academia - Patrícia Baikal

Hoje é dia de... PARCERIA.
A Academia orgulhosamente voltou a abrir nossas parcerias com autores nacionais! Para vocês os Parceiros da Academia! Curiosos?

Então vamos falar um pouquinha da nossa Autora de hoje. Ela é uma pessoa meiga, mora na cidade da AL, Brasília e vem fazendo sucesso com sua obra. Já sabem quem é? Então confira mais abaixo.





Patrícia Baikal
Patrícia Baikal cresceu em Minas Gerais e atualmente mora em Brasília. É graduada em Direito, escritora e blogueira. Em 2013, criou o blog literário palavrasdebandeja.com.br onde escreve crônicas e contos inéditos já premiados em concursos literários. “Mariposa”, publicado pela editora Kiron, é o seu primeiro romance.

.


Lins de Redes Sociais 













Mariposa é o Romance policial / Suspense e Mistério de estreia de Patrícia Baikal o e promete trazer muitas emoções e surpresas. Veja mais sobre sua obra:

Mariposa
Título: Mariposa Subtítulo: Asas que mudaram a direção do vento Autor: Patrícia Baikal Gênero: Romance policial/ Suspense e Mistério. Assunto: suspense, política romance, aventura Editora: Kiron Idioma: Português Lançamento: 2014 Número de páginas: 293 Sinopse: Um jogo de poder, política e corrupção se cruza com uma história de amor. Um jovem senador, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.





    Onde Encontrar:




Opinião dos Leitores


Pamela Caitano (skoob)
"Romance envolvente, recheado de suspense, mistério e uma narrativa que faz devorar cada página em busca da próxima. Mariposa, asas que mudaram a direção do vento conduz o leitor em reviravoltas rápidas e surpreendentes como num bater de asas."

Ana Lícia (skoob)
"Hoje vou falar de um livro muito interessante. Vou começar perguntando, você gosta de política? Muitos vão dizer que não, então, leia Mariposa. E sei que outros, vão dizer que sim, então, leia Mariposa. \o/"


Adriano(skoob)
"Comecei a ler sem expectativa alguma e que bela surpresa. A leitura flui facilmente, é muito envolvente. Envolve suspense, política tudo muito bem dosado. Torcer para que a escritora nos presentei com mais histórias envolvendo a mariposa."





Trecho:
"Ela poderia ser humana ou uma assombração com habilidades para controlar efeitos da natureza. Ou ambas. Se Mariposa fizera uma nuvem de insetos se deslocar, o que não seria capaz de fazer comigo? Não há mariposas que são chamadas de bruxas? Pois de bruxa ela parecia ter todas as qualidades, a começar pela capacidade de dominar meus pensamentos e entrar nos meus sonhos."









 Também temos a versão ilustrada, olhem que capa mais linda:



Já leu ou gostou da obra Mariposa? 
Deixe nos comentários a sua opinião!!!

Top Comentarista nº11: Clique para participar
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Conheço o livro, vi muitas boas resenhas dele e comentários positivos. Parabéns por essa parceria e sucesso pra autora =D

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelos votos. A autora é um amor de pessoa e seu livro super interessante. Recomendamos uma boa leitura. ^^

    ResponderExcluir
  3. A capa da versão ilustrada é incrível, confesso que fiquei babando por ela! Eu já conhecia a autora do evento que aconteceu aqui em Bsb e ela esteve presente, no entanto, sua obra é algo completamente desconhecido para mim e confesso que não sei se faria o meu gênero para leitura, apesar do romance ser algo que me agrada e ter uma história interessante eu não sei se esse jogo de política me cativaria. Vou esperar a resenha da Academia para saber mais! Espero ter a oportunidade de ler em algum momento.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa autora e nem o seu livro, mas como amo ler romance policial, com muito suspense e mistério, é claro que Mariposa entrou para a lista! Mas vou esperar a resenha do livro para conhecer um pouco mais dessa historia. Sucesso pela parceria com autora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pela nova parceria muito sucesso para a Patricia e para o blog !
    Faz um tempo que vi o livro da Patricia e o livro Mariposa está na minha lista de leitura faz um tempo !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!