Lançamentos: Sextante e Arqueiro - Julho


Vamos aos lançamentos de Julho e já separe aquele lugarzinho na estante para as novidades!


Mal o livro termina e já queremos o próximo da série. Então, para “os órfãos da vez”, a Arqueiro lança O eterno namorado, o segundo livro da série A Pousada, de Nora Roberts;




Pecados no inverno, terceiro volume de As Quatro Estações do Amor, de Lisa Kleypas; 



 Veneno, mais um título da coleção Signos do Amor, de Mia Sheridan;



Para sempre minha, que faz parte da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines;




 A longa e sombria hora do chá da alma, continuação de Agência de Investigações Holístiscas Dirk Gently, de Douglas Adams.



A Editora está muito feliz também em lançar o primeiro livro LGBTI da editora! Apenas um garoto, de Bill Konisberg, foi considerado um dos melhores livros com a temática gay dos últimos 10 anos pela Booklist.






Não deixe de conferir os Destaques da Arqueiro





Pela Sextante, chega a sétima aventura do nosso zumbi de Minecraft favorito




Além de Eu sou as escolhas que faço, um livro lindo que nasceu de um manifesto da autora e designer Elle Luna, que inspira as pessoas a traçar uma nova trajetória de vida. 




E A vida ama você, obra inédita no Brasil de Louise Hay, autora que já vendeu 50 milhões de livros no mundo.




Matheus Rocha é autor do blog Neologismo e agora lança No meio do caminho tinha um amor,  pela Sextante, com textos e frases inspiradores sobre o amor.



Uma dica para o Dia dos Pais é Conselhos para um jovem príncipe, um livro-presente escrito por um príncipe de verdade! Alexi Lubomirski faz parte da realeza polonesa e fala sobre assuntos como romance, cavalheirismo, amor e liderança.


Dois grandes lançamentos saem pelo selo Estação Brasil: 101 brasileiros que fizeram história, de Jorge Caldeira, primeiro livro da coleção Brasil 101, que conta com nomes como Nelson Motta e Patricia Kogut.




A coroa, a cruz e a espada, edição revista do último volume da Coleção Brasilis, de Eduardo Bueno.



Série com mais de 20 milhões de livros vendidos no mundo. Outlander – A viajante do tempo é o primeiro livro da série e está sendo relançado pela Arqueiro com novo ISBN.



Não deixe de verificar os Destaques da Sextante



Curtiram as novidades? Qual o mais desejado? 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Queria ler esses livros da Nora e os da série de Veneno. Gostei desses lançamentos. Mas tem muita coisa boa no meio, vale a pena dar uma olhada =)

    ResponderExcluir
  2. Desses, os que mais tô querendo ler no momento é Apenas um garoto, amei a premissa, e Outlander, que morro de curiosidade pra ler e assistir a série *-* Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!