RESULTADO: Top Comentarista #10 - Julho




Olá, leitores da Academia! 
Chegou o dia de sabermos quem vai levar o prêmio do nosso Top Comentarista de Julho

Só para relembrar, vamos sortear pelo Random.org dois números. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número seguira a lista de participantes na ordem que se inscreveram para o sorteio e veremos quem será o(a) sortudo(a)!

Bom, esse mês foi bem atípico. Acho que por conta de toda a correria dos eventos, não divulgamos tanto assim o Top desse mês. Tivemos apenas uma participante inscrita esse mês e não há necessidade alguma de fazer sorteio rsrs


Escolhi o melhor comentário que ela fez em nossas postagens :)


Parabéns Cris Setúbal! Você tem três dias a partir de hoje para nos enviar seu endereço no e-mail academialiterariadf@gmail.com, caso contrário perderá o prêmio.

Até o próximo Top comentarista!


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Deixe o seu comentário!