Horóscopo dos livros: Libra

Olá, amigos leitores,tudo bem com vocês?

Dando continuidade ao nosso post dos personagens literários ligados aos signos dos zodíacos, este mês vamos falar do signo de libra. Sendo assim, de hoje até o dia 22 de outubro o sol estará nesta casa.

Temos algum (a) libriano (a) por aqui? Libra é o meu signo ascendente! Vamos então para a previsão do signo?

Caso queira ler o que os astros disseram para os signos de gêmeos, câncerleão e virgem, basta clicar nos respectivos signos. ;) 





Libra (23 de setembro - 22 de outubro) - Signo do Ar

De acordo com o site Tão Feminino, descrevemos abaixo o perfil do (a) libriano (a):

Uma das grandes qualidades das pessoas de Libra é saber harmonizar. O equilíbrio que tanto buscam na vida sempre tem espaço para dias de trabalho, passar tempo com a família, praticar exercícios e ter noites especiais de farra com os amigos. E, acima de tudo, quem é do signo de Libra sonha com um mundo mais justo e, por isso, estuda arduamente para contribuir com uma sociedade melhor. Um dos grandes desafios dos librianos é se posicionar e se a adaptar a mudanças.

Características da pessoa deste signo: encantadoras, companheiras, sociável, românticas, inteligentes, indecisa...

Personagem feminina: Poppy Wyatt do livro “Fiquei com o Seu Número”, da autora Sophie Kinsella.

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Breve avaliação: A Poppy é uma personagem fofa, ela é muito inteligente, apesar de achar que não é, e se dá muito bem com todo mundo. Não tem como não gostar dela.

Personagem masculino: Garrick Taylor do livro “Perdendo-me”, da autora Cora Carmack.


Sinopse: Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Breve avaliação:
O Garrick é um personagem cativante, inteligente, educado, bonito, romântico. Meninas, se vocês encontrarem um Garrick na vida de vocês, não o deixem escapar, ok?



Top comentarista nº12: Clique para participar
Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Que bacana esse post <3
    Sou de touro, mas adorei, sério rs.
    Já li Fiquei com o Seu Número e amei a história.
    A Poppy é DEMAIS.
    Quero muito ler Perdendo-me, já está na minha listinha de leituras :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, o de touro deve entrar só no ano que vem (dia 21/04) :(

      Excluir
  2. Adoro esse posto Gabi!
    A Poppy se enquadra muito bem nesse signo, ela é uma personagem adorável; Fiquei com o Seu Número foi o primeiro livro que li da Sophie Kinsella, e adorei essa personagem.
    Quero muito conhecer a escrita da Cora Carmack, é bom saber que o Garrick de Perdendo-me é um personagem cativante assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Micheli, acho que você vai gostar do Garrick, ele é muito fofo ;)

      Excluir
  3. OLha não se se concordo muito não pois sou casada com um libriano pra lá de desarmonizado kkkkkkkkkkkkkkk, mas sobre as características adorei mesmo e estou amando as indicações para os signos, é bem legal ver como parecem as personalidades dos personagens apresentados com pessoas que conhecemos, Sou áries, sou fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana, você já olhou qual o ascendente dele? Vai que ele se parece mais com o ascendente rsrsrs

      Excluir
  4. Nossa que super esse post, bem diferente, curti, quero muito ler os dois livros hehehe, e gente o Garrick pareceu o cara mais maravilhoso da face da terra.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!