Lançamentos Arqueiro/Sextante - Setembro

Olá, leitores!

Setembro chegou e a Arqueiro/Sextante veio com muitas novidades para vocês!

E com ele chega um dos maiores clássicos da fantasia mundial, O feiticeiro de Terramar, de Usula K. Le Guin. A autora é vencedora dos mais renomados prêmios da literatura fantástica e o livro estava sendo aguardado ansiosamente pelos fãs desse gênero.



Opniões:



Ansiosos por um novo livro da série Myron Bolitar também estavam os leitores de Harlan Coben. E chega às livrarias O medo mais profundo.



Outras Obras:



Uma notícia maravilhosa é que temos Nicholas Sparks em dose dupla! Um porto seguro e O guardião ganham novas edições.



                                                                    Outras Obras:



Falando ainda em romance, chega Dez formas de fazer um coração se derreter, segundo livro da série Os Números do Amor e À sua espera, mais um livro da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines.





Quem disse que ser "saudável" não pode ser gostoso? Pela Sextante, 30 dias para mudar apresenta o famoso programa Whole30 que elimina os alimentos que nos fazem mal e traz mais consciência para os adeptos do plano na hora de escolher o que comer. Não é difícil #ficadica ;)


                                                                            Opniões:



Muito amor, por favor reúne pequenos textos sobre o amor do ponto de vista de quatro jovens: Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha.


Autores:


Prepare-se para morrer de fofura com Se meu cachorro falasse, que combina lindas fotos de cachorros à ótimas lições de vida.




Por fim, A maior de todas as mágicas é uma emocionante história real que mostra o poder que a compaixão tem de transformar vidas, e A coragem de ser imperfeito, de Brené Brown, ganha nova capa!



Seguindo a linha dos livros da Coleção 101, Nelson Motta contará a história de 101canções que, na sua concepção, foram o que de melhor produziu a Música Popular Brasileira.



A maior de todas as mágicas, nesta emocionante história real, Dr. Doty mostra o poder que a compaixão tem de transformar vidas e a força que cada um de nós possui para transformar o mundo.


 Opniões:



Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página, assim é À Sua Espera.



                                                                       Outras Obras:



O zumbi chegou ao oitavo ano... e à adolescência. E agora?



                                                                      Outras Obras:



Em tempos de crise econômica e desemprego, o tema do empreendedorismo ganha relevância no Brasil.


   Outras Obras:



O guardião ganha nova capa e novo ISBN.


Outras Obras:



Vamos finalizar com os destaques da Arqueiro e da Sextante:



Gostaram das novidades? Já separou algum para estante? 
Se já leu deixe-nos a sua opinião sobre a obra.
Aquele comentário é importante! ;)

Top comentarista nº9: Clique para participar
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Estou completamente falida kkkk
    Quantos lançamentos ótimos da editora.
    Quero muito ler as continuações Dez formas de fazer um coração se derreter e À sua espera, amei os primeiros livros dessas séries.
    Muito amor, por favor, parece ser uma leitura bem bacaninha, espero poder conhecer em breve.
    Gostei também Se meu cachorro falasse, amoooo esse tema <3
    Sério, a editora está de parabéns esse mês haha
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros! Meu Deus, só não vou falor porque já estou falida mesmo! Mas desses livros tenho uma pequena observação. Aliás uma opinião: eu não curti muito a mudança das capas dos livros do Tio Nicholas, eu já estava bem acostumada com as outras capas e aí mudam! poxaaaaaaaa. O feiticeiro de Terra mar descobri que é um livro bem antigo, mas essa edição é bem linda! Já quero!

    ResponderExcluir
  3. Editora Arqueiro e seus lançamentos maravilhosos!
    Estou bem curiosa para ler O feiticeiro de Terramar, gosto de variar minhas leituras e esse livro é uma boa dica. Sou fã do Harlan Coben, então é claro que O medo mais profundo está na modéstia lista de desejados.
    AMO a escrita da Sarah MacLean, vou adicionar Dez formas de fazer um coração se derreter juntamente com o primeiro livro da série, que ainda não tenho :/
    Ainda não li Abbi Glines, mas espero corrigir isso ainda nesse ano, vou aguardar resenha de À sua espera, mas já sei que vou querer ler.
    Quero muito o livro Se meu cachorro falasse, tenho dois cachorros que são as paixões da minha vida, então esse é um livro muito especial ♥. Também fiquei interessada em Muito amor, por favor, mas vou aguardar resenha para conhecer melhor esse livro.
    Já li O Guardião e Um Porto Seguro, mas amei essas novas capas, quem sabe um dia eu compro (sonhar é bom!).
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    É muito lançamento bom so pra rasgar meu bolso.rsrs.
    Tem muitos livros desses lançamentos que quero muito ler ,principalmente o da serie Rosemary Beach e os do Nicholas Sparks,entre outros..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente os livros do Nicholas rsrsrs, também quero muito ler O feiticeiro de terramar, e quero seguir em frente com os livros da série Rosemary Beach, até agora li somente o primeiro hahaha e pretendo começar em breve a série Os números do amor.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!