Promoção: 1000 seguidores (Instagram)



Olá, queridos leitores! 
No último final de semana (dia 24/25) nosso perfil no instagram alcançou 1000 seguidores! (soltando rojões). E para comorar estamos promovendo um sorteio muito especial para nossos leitores lá no no nosso perfil.


Marcadores *-*

Estamos sorteando esse conjunto maravilhoso de marcadores. São 18 marcadores diferentes. Tem Harry Potter, Sherlock Holmes, Jane Austen, tem para todos os gostos! Quer saber como participar? Acesse nosso perfil no insta no link abaixo, siga as regras e boa sorte!

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Parabéns pela conquista :)
    Que venham muitos e mais muitos seguidores pela frente!
    Sou viciada em marcadores e achei esses lindos demais <3
    Já estou participando e torcendo pra ganhar rs
    Que a sorte esteja a meu favor.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marca de mil seguidores e vamos rumo aos cinco mil, porque quando tem assunto bom tem de ter seguidores, e vou lá lógico que participar mega feliz! quem sabe eu levo esses mimos lindos pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 1000 seguidores! ^^
    E que venham muitos mais por aí, que só vá crescendo mais e mais.
    Lindinhos esses marcadores heim. Uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns pelos 1000 seguidores, e que consigam muito mais. Amei os marcadores é claro que irei correndo participar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!