Top 7 leituras para o dia do sexo

Olá, queridos leitores! Como vão?
Vocês já leram o post da coluna “Academia opina: O tal do sexo na literatura”? Se não, sugiro a leitura (clique aqui).
Como vocês sabem, ou não, hoje, 06/09, é comemorado o dia do sexo. E, para comemorarmos este dia, escolhi alguns livros picantes e sensuais que valem a pena leitura, ok?
Estou vendo algumas bochechinhas vermelhas por aí? Elas estão em cinquenta tons de vermelho  (rsrsr)? Por favor, tirem as crianças do post ;)
Ok, parei com as brincadeiras. Agora, vamos para o que interessa. As indicações foram separadas por temas literários, pois cada um tem um estilo diferente. 


#Livro erótico/BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo)

Amos e Masmorras - Lena Valenti - Universo dos Livros (2015) - Para ver a resenha, clique aqui.
Sinopse: Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!
#Erótico/Milionário
Cretino Irresistível - Christina Lauren - Universo dos Livros (2013)

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! 
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.
#Erótico/Sci-fi
Fury - Laurann Dohner - Universo dos Livros (2015)
Sinopse: Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

#Romance histórico
A Rosa do Inverno - Patricia Cabot - Planeta (2008)
Sinopse: Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Sinopse: Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos. 

#New Adult
Real - Katy Evans - Novo Século (2014)

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
#Nacional
Proibida - Nana Pauvolih - Amazon (2014)

Sinopse: Em 1970 uma união foi feita, um casamento entre o duro fazendeiro Mário Falcão e a bela Alice Cruz. Começou errado, em cima de sofrimento e dor.
Ali se preparou os requisitos de uma vingança, que anos depois se consolidaria sobre os frutos desse casamento.
A família Falcão é dona de vários hectares de terra da Fazenda Falcão Vermelho, poderosa e influente na economia e política local, Após o afastamento do pai da frente de tudo, o filho mais velho Theodoro Falcão assume a liderança da família e dos negócios, contando com o apoio dos irmãos. A história começa no ano de 2014, quando Theo tem 42 anos, Pedro 38, Heitor 37, Micah 33 e Joaquim 26 anos. A irmã adotiva deles tem 20 anos.
O primeiro volume da série conta a história de Joaquim Cruz Falcão e Gabriela Cruz Falcão, que desde jovens se apaixonam, mas lutam contra esse amor em meio a uma família que nunca aceitaria tal romance. Apesar de tudo, não resistem e se entregam ao amor e à paixão, sem saber que Gabriela será usada para uma vingança do passado. O casal será testado de todas as formas, segredos virão à tona, enquanto os irmãos são apresentados para as próximas histórias.
#Policial
Quando Ousa - Lori Foster - Harlequin Brasil (2013)

Sinopse: O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly
Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está
decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…


É isso, queridos leitores, depois, por favor, passem por aqui e me contem o que acharam. ;)


Top comentarista nº4: Clique para participar
Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. ADORO!
    Quanta coisa boa <3
    Da listinha só li Cretino Irresistível, gostei bastante.
    Tenho alguns na minha listinha de desejados.
    Espero adquirir e poder ler em breve.
    Tem outros que não conheço e já vou procurar saber mais.
    Obrigada pelas dicas :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caroline, que legal. Também gostei muito de Cretino Irresistível. Espero que você goste das indicações ;)

      Excluir
  2. Adorei a lista mas ainda não tenho nenhum dos livros indicados, porque quando se fala de dia do sexo e livros que falam de sexo eu só penso em livros eróticos que leio no wattpad, e olhe que tem muitos, mas como boa leitora que gosta de tudo já anotei esses para minha lista seguinte!

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    De todos citados o unico que li foi Fury - Laurann Dohner ,na verdade ja li a serie completa em ebook e é muito bom; e alguns ja estao na minha lista de leitura principalmente Real - Katy Evans quero muito ler a serie. Muito livro bom que foi citado..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, que legal. Estou doida para ler o terceiro livro do Fury. Tomara que seja tão bom quanto os outros ;)

      Excluir
  4. Adorei as dicas Gabriela, ainda mais que você separou por temas literários.
    Dos que você citou, li somente A Rosa do Inverno; foi meu primeiro contanto com a Patricia Cabot e amei! Também, romance de época é meu gênero favorito ;)
    Os demais, quero muito ler as séries Real e Cretino Irresistível.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheli, a Patricia Cabot é a minha autora favorita de romances históricos, já todos os livros dela ;)

      Excluir
  5. Não gosto muito de livros eróticos, mas gosto de algumas cenas quentes. rs
    Tipo as dos Brigertons, que são quentes sem ser muito "pesados". Não li nenhum desses que você citou, mas se tiver oportunidade não me importo em ler. Só não é minha preferência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maíra, se você gostou dos Brigertons, então sugiro a leitura dos livros da Patrica Cabot, são ótimos ;)

      Excluir
  6. Ola, tudo bom?
    Dos livros citados eu li somente Cretino Irresistível, e gostei muito, quero muito ler Real, pois eu vi vários elogios e Amos masmorra irei começar a leitura em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila, tudo bem? Gostei muito do "Amos e Masmorras", acho que você gostará também ;)

      Excluir

Deixe o seu comentário!