Pesquisa de opinião: Eventos Literários

Olá, queridos leitores da Academia! O ano está acabando! Quem ai já está com saudades? Quem ai deseja que acabe logo? 2016 para nós, da Academia, foi um ano bem corrido e porque não, memorável. Foram tantos eventos, tantas histórias, tantos acontecimentos... Teve de tudo um pouco e sabemos que em 2017 terá muito mais! Mas enfim... deixando a nostalgia e a ansiedade pelo próximo ano de lado um pouco... estamos aqui para pedir um favor a vocês. 



Estamos realizando uma pesquisa de opinião sobre os eventos que a Academia Literária DF e seus parceiros realizaram durante o ano de 2016. Se você esteve presente em algum, por favor, gostaríamos de saber sua opinião sobre nossas atividades literárias ao longo do ano. Desde já somos gratos por todo o apoio que cada um de vocês nos deu. Obrigadinho ^_^



Caso queiram abrir em uma janela separada, clique no link abaixo



Tem mais alguma consideração? Deixa ai nos comentários ;)


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Poxa! Vou nem responder pq não fui em nenhuma!
    Mas queria ter ido em todas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Luciano!
    Embora não seja da região daí e algumas perguntas sejam bem específicas para quem participou dos eventos, acabei respondendo a pesquisa, mas releve as respostas que dizem respeito especificamente da organização feita por vocês, ok?
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!