Literatura por Mulheres (Autoras Convidadas)

Olá, queridos leitores da Academia! Nossa enquete terminou e já temos nossas três autoras escolhidas por voto popular! Foram dias de muita agitação nas redes sociais, com as autoras convocando seus leitores para votar. Ficamos muito contentes com toda essa movimentação e agora daremos inicio a fase três do nosso projeto. Mas antes, vamos saber quem são as três?



Autoras




Teca Machado



Wall Oliveira


Verônica Saiki

A enquete foi muito legal! Tivemos muitos votos, muita gente apoiando as autoras, muita interação, foi lindo de ver! 💗 Abaixo vocês podem conferir quantos votos cada autora recebeu: 

As três mais votadas foram as escolhidas

O Local


E hoje também divulgamos o local do nosso evento! Será no SESC Estação 504 Sul! Fechamos contrato hoje com o espaço (que é lindo e bem equipado). Agradecemos imensamente ao Marco, administrador do auditório que está apostando em nossos projetos literários! Estamos com planos de fazer muitos outros eventos lá. Vocês podem conferir o endereço no mapa abaixo. 




Dados Gerais

Evento: Literatura por Mulheres
Local: Sesc DF - Estação 504 Sul
Data: 11 de Março de 2017
Horário: 15h às 18h
Mediação: A divulgar
Autoras convidadas: Teca Machado, Verônica Saiki e Wall Oliveira
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: Sesc, Editora Arqueiro
Patrocínio: 

Vem prestigiar a literatura nacional ;)



Top Comentarista nº14: clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Luciano!
    Bom ver um evento ser movimentado já antes, durante a enquete e com as próprias escritoras participando, pedindo votos, bem legal!
    Não conheço nenhuma das escritoras mais votadas e espero ver resenha sobre o livro delas por aqui e desejo que mais esse evento seja um sucesso!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma das escritoras mencionadas, mas pela quantidade de gente que se manifestou por elas, essas mulheres devem mandar muito bem na literatura. Enfim, como moro longe não poderei participar, mas desejo todo sucesso ao evento!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciano!!
    Parabéns a todas que participaram desse evento!! As autoras nacionais por participar ativamente da campanha!! É uma pena que moro muitooo longe!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Poxa legal, pena que a que votei não foi uma das mais citadas e por conta disso não vou mencionar aqui pra não ficar triste, mas parabéns pelo evento.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!