Mais um triller para chamar de seu

Olá, queridos leitores!!! Sabem o que é novidade fresquinha, fresquinha mesmo? É a que eu venho mostrar-lhes hoje, haha. 😸 Para os amantes de triller um novo livro sairá em Março, pela Faro Editorial, seu título em português é Morte Lenta e o original The Short Drop. Continuem lendo para mais informações. ~ Sei que estão curiosos.


Para quem gosta mesmo é de arrancar os olhos com um bom suspense, Morte Lenta é uma ótima opção, recomendado para os fãs de Silencio dos Inocentes, Ultimato Bourne e Garota exemplar, o livro promete ser pura adrenalina, com direito a imersão total nos sentimentos da trama. 


Sobre a obra:


Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional.
 Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas.
 Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos - e perigosos - que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável.
 E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade... e se manter vivo.


Sobre o autor:



Matthew FitzSimmons é o autor do primeiro romance best-seller da série Gibson Vaughn, The Short Drop. Nascido em Illinois e criado em Londres, Inglaterra, ele agora mora em Washington, DC, onde lecionou literatura inglesa e teatro em uma escola particular por mais de uma década. Convive com um par de botas velhas, coleciona LPs de bourbon e soul clássicos, e se pergunta se ele alguma vez escreverá algo tão bom quanto a primeira frase de The Last Good Kiss de James Crumley.

“Um thriller movido a adrenalina com uma trama brilhante rumo a um final explosivo!”
 ROBERT DUGONI

“FitzSimmons criou um sociopata excepcional.” 
— THE WASHINGTON POST






Claramente eu após ler a sinopse, juro, já estou doida para ler! O que fazer se na estante não cabem mais livros? Compremos mais, hahaha.

Tenho uma sugestão, se tiverem interesse nessa obra, conheçam também a A Garota do Lago, é só clicar no nome.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, aguardem que em Março essa belezinha estará nas livrarias. Não se esqueçam de comentar o que acharam aqui embaixo.

Beijão!!! 😘

Top Comentarista nº9: clique para participar
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Achei a capa feia, fora isso é exatamente o tipo de leitura que eu amo, adoro esse tipo de terror psicológico onde ficamos nos descabelando para descobrir o que está acontecendo e ficamos com os nervos abalados pela frieza dos personagens do Mal! hihihi

    ResponderExcluir
  2. Oii, Adriana! Pois é, essa tortura é tudo de bom, kkk, olha essa frase... Mas o pior é que é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sarah, concorda com a Adriana, essa capa parece de filmes de terror nos anos 70/80, mas este gif me definiu completamente ao ler a sinopse. Estou entrando no mundo nos triller agora e posso confessar que estou amando, mesmo que alguns livros me deem dor de cabeça para ligar os fatos kk, e esse não vai ser diferentes. Agora estou bem curiosa sobre o que aconteceu com a Suzanne e o que acontecerá com o Gibson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acaba dando um nó na cabeça, ainda mais com o que os autores inventam, mas nós amamos né, fazer o que?! Eu acho que foi intencional isso da capa meio retrô. Beijo, Nicoli! ;)

      Excluir
  4. Oi, Adriana!!
    Fiquei muito curiosa com esse thriller. Parece ser um livro muito bom e um ótimo suspense!! A capa não é muito convidativa mais gostei bastante da premissa!! Também quero muito ler A garota do lago!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Hahaha, não é que o pessoal não está gostando da capa mesmo. Os dois são boas escolhas mesmo.
      Beijos! ;)

      Excluir
  5. Sarah!
    Também fiquei empolgadíssima com a sinopse e com certeza quero conferir esse lançamento da Faro.
    Vai ser uma leitura emocionante.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!