Top Comentarista #15 - Fevereiro

Olá, leitores da Academia! Hoje começa um novo Top Comentarista! O primeiro do ano! E o livro deste mês é de uma autora super fofa que cativa cada vez mais leitores Brasil afora. Curiosos? Vamos ver como funciona nossa promoção:


Como vai funcionar:

Alguns posts do mês referente ao "Top Comentarista" terão um selo (imagem acima) e um número, seguindo a ordem de publicação. Ao final do mês, vamos sortear dois números através do Sorteador. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número, ao comentário do post. Não será obrigatório comentar em todos os posts. Entendemos que nem sempre é possível acompanhar o blog diariamente e seria um tanto injusto e chato de nossa parte obrigar os leitores a entrarem no blog todo dia, porém, lembre-se que suas chances aumentam consideravelmente a cada novo comentário \0/


Obs: O selo indicativo do Top Comentarista estará sempre no final da postagem, indicando que ela faz parte da promoção.

Exemplo hipotético: Ao longo de Fevereiro, fizemos 20 posts. Então, sorteamos o número 6. São 6 participantes inscritos em nosso Top Comentarista, sorteamos o número 3 da lista, conferimos se ele fez um comentário no post escolhido no primeiro sorteio e Pronto! Essa pessoa entra em contato conosco nos informando o endereço e leva o prêmio para casa. 

Simples, não?

Ok, nem tanto. Temos algumas regrinhas básicas que vocês, leitores devem seguir para validar sua participação no Top Comentarista.

Regras:

Seguir o Instagram do blog  e curtir nossa página no Facebook. Ambas se encontram facilmente acessíveis no lado direito do blog. 

Obs 1: Favor avisar nos comentários seu nome de seguidor, tanto do Instagram, quanto do Facebook.
Obs 2: Caso não tenha alguma dessas redes, troque pelo nosso Google Friend Connect - GFC. 

* Ter endereço de entrega no Brasil.

* Comentar nesse post “Estou participando!”, colocando abaixo seu nome de seguidor, e-mail para contato e o link do seu perfil no Face, para verificarmos se cumpriu as regras. Atenção: esse comentário serve como inscrição na promoção. Cuidado para não errar ;)

* Só será computado um único comentário por vez, sendo assim, não iremos considerar dois comentários de uma mesma pessoa em um mesmo post (mas vocês podem comentar em nossos posts quantas vezes quiserem, sintam-se a vontade para isso) e não serão aceitos comentários do tipo “Adorei a resenha”, “Valeu pela dica”, “Ótimo post”, etc. E nem comentários que não tocam em algum ponto do conteúdo da postagem. Os comentários devem ser coerentes e relevantes  ao conteúdo. Vamos usar um pouco da nossa criatividade de leitor, ok? Avaliaremos o comentário e caso ele não seja aprovado, faremos um novo sorteio.

* O vencedor deverá entrar em contato conosco via e-mail e este tem até três dias para mandar o retorno. Caso o vencedor não retorne, perderá o prêmio e faremos um novo sorteio.

Observações: 

* Enviaremos o prêmio em até 30 dias a contar do recebimento do endereço de entrega.

* Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.

* Abrimos o Top Comentarista nos primeiros dias de cada mês e encerramos no último, salvo em casos adversos (como falta de internet).

Prêmio:


O livro da vez é a obra "Quando o amor bater à sua porta" da autora Samanta Holtz! E é claro que vai vim com brindes! Quem ai ficou animado? Vamos participar? :)

Obs: Os posts anteriores a partir do dia 01 de Fevereiro estão valendo para esse Top Comentarista!

Bons comentários, leitores!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Será que a sorte estará ao meu favor?? Custa nada tentar rs acho que irei reativar meu face, vai que dá sorte?? @lilicMaia. Lilian maia

    ResponderExcluir
  2. Luciano!!
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    - FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    -TWITTER: https://twitter.com/rudynalvasoares

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    Marta Izabel
    martaizabeln@gmail.com
    https://www.facebook.com/martaizabel.nascimento
    https://twitter.com/Martaizabeln

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    nathalia silva
    nathaliadefatima2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá
    Participando
    Adriana Holanda Tavares
    dricaht@gmail.com
    facebook.com/adriana.tavares.7545
    instagram: @adrianahtavares

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO

    Nome: Girlene
    E-mail: girlenne04@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando! ♥

    GFC: Nicoli Vieira
    Email: bellenicolii@gmail.com
    IG: @nicoli.vs
    Facebook: https://www.facebook.com/nicoli.vieira.7

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!