Encontro de fãs - Stephen King

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Temos um convite mega especial para fazer a nossos leitores de Brasília! Quem ai gosta dos livros do mestre do terror Stephen King? 


O que é?

Queridos leitores da Academia! É com muito prazer e felicidade que anunciamos mais um encontro de fãs. Recebemos o convite da Editora Suma de Letras para organizar o encontro e em parceria com o blog Ponto para ler teremos uma tarde dedicada a falar da vida e obra do mestre do terror * risada do mal *

O evento, que acontecerá no dia 16/09, às 15h, é aberto ao público e totalmente gratuito. Além do bate-papo teremos algumas brincadeiras e sorteio de livros.

Estão todos convidados! ;)

Quando?

Dia 16 de Setembro (sábado), a partir das 15h00

Onde? 

Leitura - Conjunto Nacional

Link do evento: aqui.


Mapa:





Além do bate papo teremos sorteio de livros! Incluindo o livro do momento: It - A coisa, que recentemente estreou nos cinema de todo o Brasil. Iremos falar um pouco sobre ele também ;)



Estamos esperando por vocês 😈

Top Comentarista n°3: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Morar longe às vezes é uma frustração. Seria uma ótima oportunidade para mim, conhecer um pouco mais sobre o King. Enfim, desejo muito sucesso ao evento!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse evento! Eu não li tantos livros do Stephen King, mas gostei bastante dos livros que li do autor. Se eu morasse mais perto iria adorar participar do evento :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciano!!
    Nossa que evento mais bacana!! Adoraria ir, mas moro muito longe!! Então bom evento para quem participar!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano,
    Está aí um evento que teria adorado participar, pois quando se trata do King há muitas coisas interessantes para compartilhar.
    Espero que este encontro tenha sido um sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Luciano!
    Daria um rim para ter participado desse encontro...kkkk
    King é maravilhoso!
    Por que você mora em Brasília, hein?
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Queria muito um evento desse aqui em Recife mas infelizmente só fico no desejo. Adoraria ir pra esse ena que moro MUITO longe

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!