Encontro de fãs - Cassandra Clare

Olá, queridos leitores da Academia! Hoje tem divulgação de evento! Quem ai gosta das obras da autora Cassandra Clare? Pois saibam vocês que teremos neste sábado um encontro de fãs dedicado ao lançamento da obra "O Senhor das Sombras". 



O que é?

A Galera Record convida todos os leitores para participar do encontro de fãs da autora Cassandra Clare em comemoração ao lançamento da obra "Senhor das Sombras". O bate papo será mediado pela Jéssica Rodrigues, blogueira do Leitora Sempre e o blogueiro Rafael Capovilla, do Vale Literário! A Academia estará lá cobrindo o evento. Estão todos convidados 😉

Obs: A autora não estará no evento. Bom lembrar desse detalhe, não acham? rs 

Quando?

Dia 07 de Outubro (sábado), a partir das 15h00

Onde? 

Leitura - Conjunto Nacional

Link do evento: aqui.


Mapa:




Além do bate-papo o evento terá sorteio de brindes e de acordo com o Rafael, um sorteio SURPRESA para quem estiver presente. Imperdível, não acha?

Até a próxima 😉


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Luciano!
    Esse vai ser mais um evento daqules, porque Cassandra Claire é maravilhosa e poder discutir sobre sua obra é tudo de bom.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano,
    Adoro os livros dos Instrumentos Mortais (apesar de ainda não ter terminado de ler a série) e admiro a capacidade da autora em criar um mundo tão completo e com tantos elementos a serem explorados. Por isso acho incrível um evento para falar de suas obras, pois assunto tem bastante. Mas seria mais legal se a Cassandra Clare estivesse néh?!!
    Espero que o evento tenha sido um sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Morar longe é uma trristezaaa. Que ótimo presente de aniversário seria para mim. Conhecer fãs da diva Cassandra <3 Espero que o evento seja maravilhoso para todos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!