Top Comentarista #21 - Outubro


Olá, queridos leitores da Academia! Damos início a mais um Top Comentarista! E esse é um mês bem especial aqui para o blog, pois é o mês do TERROR! * risada do mal * Mas antes de mais nada, queria deixar uma explicação aqui para vocês: como alguns de vocês notaram, o número de postagens e interações caiu bastante. Peço desde já desculpas por isso (e vou ficar pedindo até o final do ano). Quanto mais perto chego de entregar minha monografia, mais difícil fica atualizar o blog. Estou fazendo junto da Gabriella um esforço monumental para não deixar vocês na mão e espero que possam compreender que o tempo que dedico aqui no blog está menor por conta dessa loucura que é escrever um TCC. Preciso me formar rsrs. Por esse motivo, não teremos um mês inteiro (como nos anos anteriores) dedicados a literatura de terror, infelizmente. Teremos sim, posts sobre, mas não inteiramente dedicado. Inclusive, nosso Top Comentarista é de um livro nacional de terror! Mas antes de falar dele, vamos conferir como funciona nosso sorteio: 


Como vai funcionar:

Alguns posts do mês referente ao "Top Comentarista" terão um selo (imagem acima) e um número, seguindo a ordem de publicação. Ao final do mês, vamos sortear dois números através do Sorteador. O primeiro número que sair, será referente ao post sorteado. O segundo número, ao comentário do post. Não será obrigatório comentar em todos os posts. Entendemos que nem sempre é possível acompanhar o blog diariamente e seria um tanto injusto e chato de nossa parte obrigar os leitores a entrarem no blog todo dia, porém, lembre-se que suas chances aumentam consideravelmente a cada novo comentário \0/


Obs: O selo indicativo do Top Comentarista estará sempre no final da postagem, indicando que ela faz parte da promoção.

Exemplo hipotético: Ao longo de Fevereiro, fizemos 20 posts. Então, sorteamos o número 6. São 6 participantes inscritos em nosso Top Comentarista, sorteamos o número 3 da lista, conferimos se ele fez um comentário no post escolhido no primeiro sorteio e Pronto! Essa pessoa entra em contato conosco nos informando o endereço e leva o prêmio para casa. 

Simples, não?

Ok, nem tanto. Temos algumas regrinhas básicas que vocês, leitores devem seguir para validar sua participação no Top Comentarista.

Regras:

Seguir o Instagram do blog e curtir nossa página no Facebook. Ambas se encontram facilmente acessíveis no lado direito do blog. 

Obs 1: Favor avisar nos comentários seu nome de seguidor, tanto do Instagram, quanto do Facebook.
Obs 2: Caso não tenha alguma dessas redes, troque pelo nosso Google Friend Connect - GFC (não esqueça de avisar!).

* Ter endereço de entrega no Brasil.

* Comentar nesse post “Estou participando!”, colocando abaixo seu nome de seguidor, e-mail para contato e o link do seu perfil no Face, para verificarmos se cumpriu as regras. Atenção: esse comentário serve como inscrição na promoção. Cuidado para não errar ;)

* Podem comentar quantas vezes quiser. O importante é deixar ao menos um comentário no post para validar a participação. Não serão aceitos comentários do tipo “Adorei a resenha”, “Valeu pela dica”, “Ótimo post”, etc. E nem comentários que não tocam em algum ponto do conteúdo da postagem. Os comentários devem ser coerentes e relevantes  ao conteúdo. Vamos usar um pouco da nossa criatividade de leitor, ok? Avaliaremos o comentário e caso ele não seja aprovado, faremos um novo sorteio.

* O vencedor deverá entrar em contato conosco via e-mail e este tem até três dias para mandar o retorno. Caso o vencedor não retorne, perderá o prêmio e faremos um novo sorteio.

Observações: 

* Enviaremos o prêmio em até 30 dias a contar do recebimento do endereço de entrega.

* Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos ou avarias causadas pelo transporte.

* Abrimos o Top Comentarista nos primeiros dias de cada mês e encerramos no último, salvo em casos adversos (como falta de internet).


Prêmio:


O livro do mês é a obra "Escravo de Capela", do brilhante autor Marcos deBrito! Adianto que já li a obra do autor e que teremos resenha dele nesse mês do terror. E já adianto também que o livro é muito bom! 

Bons comentários ❤

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Participando,

    Gislaine Lopes
    gihslopes@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/gislaine.lopes.7568
    Instagram: @gihslopes

    ResponderExcluir
  2. Luciano!
    Bem compreensível seu afastamento, tem de dar prioridade ao TCC.
    Amei o livro escolhido, adoro o autor e gostaria de conferir esse novo dele.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    https://www.facebook.com/rudynalva.soares
    https://www.instagram.com/rudynalva/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Insta: @heymarimagalhaes
    FB: https://www.facebook.com/mariana.m.magalhaes2
    GFC: Mari Magalhães
    E-mail: mary.monteiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!