Parceria: Editora Modo


                 Bom dia, leitores!
               É com grande satisfação e felicidade que venho compartilhar essa excelente notícia: a Editora Modo é a primeira parceira da Academia Literária!
               Gostaríamos de agradecer à editora pela oportunidade de parceria e pela confiança que vocês estão depositando no grupo da Academia e agradecemos também aos nossos leitores, que têm acompanhado dia e noite as postagens do blog.
                Vamos agora falar um pouco da nossa editora parceira:
              A MODO Editora nasceu em Campo Grande – MS. No início começou como mais uma das muitas empresas do mercado editorial, mas isso mudou quando uma parceria promissora com o Clube dos Novos Autores começou a transformar a editora no que ela é hoje. A aposta na literatura brasileira foi algo a ser criticado por muitos, pois para uma empresa que visa fins lucrativos, acreditar em talentos anônimos era sinônimo de fracasso.
             A fim de inserir novos autores brasileiros no concorrido mercado editorial, a MODO criou um método inovador de trabalho: a “parceria”. Em um primeiro momento, ela se limita a divulgar sua obra para testá-la antes de investir nela financeiramente. Se a obra superar as expectativas desse período, a editora entra pesado com suas estratégias de vendas e marketing. Devo frisar aqui que a editora é 100% nacional. Vocês podem conferir o trabalho da editora através de seu site oficial, o blog e sua fã Page no Facebook.
  Continuem acompanhando nosso blog. Em breve teremos mais novidades sobre nossa parceria. 


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Deixe o seu comentário!