XI Encontro Internacional de Escritoras – Brasil – Viva Cecília Meireles!!



Caros leitores, amantes de livros e da literatura, é com imenso prazer que trazemos para vocês uma excelente notícia: o Brasil sediará o XI Encontro Internacional de Escritoras. E, o melhor de tudo é que, desta vez, o evento ocorrerá aqui em Brasília-DF. Isso mesmo, aqui na capital ao invés de São Paulo ou Rio de Janeiro como costuma ocorrer com a maioria dos eventos que temos no nosso país.

O encontro contará com palestras, workshops, apresentação de livros, performances, conferências magistrais, talk shows e uma feira de livros!! Esse evento será promovido pela Academia de Letras e Música do Brasil (ALMUB) e terá uma ampla programação cultural e homenagem a uma de nossas grandes escritoras, Cecília Meireles, em celebração aos 50 anos desde que ela nos deixou.

O evento ocorrerá do dia 13 ao dia 17 de Março de 2014 e será sediado pelo Nobile Lakeside Convention & Resort – que fica localizado no Lago Norte. As inscrições para participantes se encerram no dia 14 de Novembro desse ano. E, ao final do encontro, todos os participantes receberão um certificado de participação.

Esse será um evento excelente para a relação do Brasil com outros países já que conta com um grande intercâmbio cultural, além de ser uma perfeita oportunidade para se conhecer novas escritoras, tanto nacionais quanto internacionais.

Convidamos a todos que quiserem, e puderem, que venham prestigiar esse grande evento que teremos aqui na capital do país. Mas, para aqueles que não tiverem disponibilidade de comparecerem ao evento, não se preocupem, a Academia Literária participará do evento e manterá a todos informados de tudo o que for realizado por lá.



Para mais informações e para a programação completa – que ainda será atualizada com os eventos que ocorrerão – basta acessar o site do XI Encontro Internacional de Escritoras.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!