Lançamentos - Arqueiro



A Editora Arqueiro divulgou os livros que serão lançados em Janeiro e Fevereiro. A editora vai começar 2014 cheias de series. Confira a sinopse dos novos livros. 


Lançamento 14 de janeiro
A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.


Tentação ao pôr do sol - The Hathaways - Livro 03 - Lisa Kleypas

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta. 


Sinopse - Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01 - Jessica Spotswood

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?


9º Julgamento - Clube das Mulheres Contra o Crime #9 - James Patterson

Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.


Tentação Sem Limites - Sem Limites - Livro 02 - Abbi Glines

Ele escondeu um segredo que havia destruído seu mundo. Toda a sua vida tudo tinha sido uma mentira. Blaire não poderia deixar de amá-lo, mas ela sabia que nunca poderia perdoá-lo. Agora, ela estava de volta para casa para aprender a viver de novo. Seguindo em frente com a vida ... até que algo aconteceu para enviar seu mundo girar mais uma vez. O que você faz quando a única pessoa que você nunca pode confiar novamente é o que você precisa confiar tão desesperadamente? Você mente, esconde, evita, e reza para que seus pecados nunca sejam descobertos.




Um Perfeito Cavalheiro - Familia Bridgerton - Livro 03 - Julia Quinn

Sophie Beckett nunca imaginou que ela seria capaz de esgueirar-se para o famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton - ou que "Príncipe Encantado" estaria esperando lá para ela! Apesar de a filha de um conde, Sophie tem sido relegado para o papel de servo por sua madrasta desdenhosa. Mas agora, girando nos braços fortes do afável e devastadoramente bonito benedict Bridgerton, ela se sente como uma rainha. Infelizmente, ela sabe que todo os encantamentos deve terminar quando o relógio bater meia-noite. Quem era aquela mulher extraordinária? Desde aquela noite mágica, uma visão radiante em prata cegou benedict às atrações de qualquer outro. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.


Terra Sem Lei - Virgil Flowers - Livro 03 - John Sandford

Virgil sempre foi conhecido por ter uma vida social um pouco ativa, mas ele provavelmente não vai ter muitas oportunidades durante seu novo caso. Enquanto competia em um torneio de pesca em uma area remota no norte de Minnesota, ele recebe uma ligação de Lucas Davenport para investigar um assassinato nas proximidades de um resort. Uma mulher foi baleada enquanto andava de caiaque. O resort é apenas para mulheres, um lugar para relaxar e ficar em forma, recuperar-se de cirurgias plásticas, comungar com a natureza. O que torna as coisas ainda mais complicadas para Virgil é que assim que ele começa a investigar, uma teia de conexões entre as pessoas do resort, a vítima, algumas mulheres locais e um notável cantor country surge. Quanto mais ele cava, mais ele descobre que as flechas da suspeita apontam para muitas direções, abrangendo uma multiplicidade de motivações: ciúme, chantagem, ganância, raiva, medo... E então ele descobre que este não foi o primeiro assassinato, havia uma segunda vítima do ano anterior, aparentemente não relacionadas, mas se Virgil não for capaz de pegar o assassino é capaz que haja uma terceira, e uma quarta, talvez até mesmo seu próprio assassinto... Com uma trama rica e brilhante e uma prosa compulsivamente legível, Terra Sem Lei é outro conto imensamente satisfatório de um dos nossos melhores escritores de suspense. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!