Lançamentos - Novo Conceito


E como havia prometido aqui vai a continuação dos livros de lançamento desse primeiro semestre de 2014 da Editora Novo Conceito.


Desafio - Defiance - Livro 01 - C.J. Redwine

Enquanto as outras meninas na murada da cidade-estado de Baalboden aprendem a costurar e a dança, Rachel Adams aprende a se localizar e a caçar. Enquanto as outras se curvam diante de seus protetores ela usa o dela para praticar batalhas. Quando o pai de Rachel não consegue retornar de uma missão e é declarado morto o brutal comandante da cidade atribui a Rachel um novo Protetor: o aprendiz de seu pai, Logan, o menino para o qual ela se declarou e a dispensou dois anos antes. Deixada com nada além da crença feroz de que seu pai ainda está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo a qualquer custo, sozinha... A medida que Rachel e Logan batalham seu caminho através das Terras Perdidas, perseguidos por um monstro que não pode ser morto e um exército de assassinos em busca de sangue eles descobrem romance, desgostos e uma verdade que irá desencadear uma guerra há décadas fomentada.


O Fogo - James Patterson e Jill Demborshi

Sinopse: Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a resistência contra o regime totalitário que governa impiedoso seu mundo. Seu líder supremo, O Único Que É O Único, proibiu tudo que guardaram com carinho: livros, música, arte e imaginação. Mas a crescente força da magia dos irmãos não foi o suficiente para parar de fúria mal d'O Único, que executou a única família que lhes restava. Wisty sabe que finalmente chegou a hora para ela enfrentar O Único. Como ela e Whit possivelmente podem se preparar para seu confronto iminente com o vilão cruel que devastou o seu mundo-antes que ele se torne realmente todo-poderoso? Nesta impressionante terceira parte da épica série Witch & Wizard, as apostas nunca foram tão altas - e as conseqüências vão mudar tudo.


Enders - Starters - Livro 2 - Lissa Price

Com o banco de corpos da Prime Destinations destruído, Callie já não pode alugar-se para os assustadores Enders. Mas os Enders ainda podem entrar em sua mente e obrigá-la a fazer coisas que não quer. Como machucar alguém que ama. Somente remover o chip salvaria a vida de Callie — mas isso também silenciaria a voz em sua cabeça que pode pertencer a seu pai. Callie tem lampejos de de memória de sua ex-locatária em sua cabeça, também… e Old Man retornou, causando medo. Quem é real e quem está se mascarando em um corpo adolescente?

Dias Melhores Virão - Jennifer Weiner

A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.

O Começo de Tudo - Robyn Schneider

O Começo de Tudo, o título vai ser editado em breve. O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando por eles - um único encontro e tudo o que realmente importa irá acontecer. Sua tragédia particular esperou até ele ter tudo para perder: em uma noite espetacular, um motorista imprudente despedaçou o joelho de Ezra, sua carreira de atleta e sua vida social. Ele já não é mais um dos favoritos, Ezra encontra-se na mesa dos desajustados, onde ele encontra a nova garota, Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer um que Ezra já tenha conhecido, dolorosamente fácil de conversar, ferozmente inteligente e determinada a trazer Ezra junto em suas aventuras sem fim. Mas, a medida que Ezra mergulha em seus novos estudos, novas amizades e novo amor, ele descobre que algumas pessoas, como nos livros, são fáceis de interpretar mal. E agora ele deve considerar: se sua tragédia singular já o atingiu e tudo o que lhe importava o que acontece quando infortúnios mais graves ainda nos atinge? 


Quando Tudo Volta - John Corey Whaley

No verão notável, bizarro e comovente antes de último ano do ensino médio de Cullen Witter, ele é forçado a examinar tudo o que pensa e entende sobre a sua pequena e dolorosamente aborrecida cidade do estado de Arkansas. A overdose de seu primo; sua cidade se tornando absurdamente obcecada com a suposta reaparição de um pica-pau extinto, e o mais preocupante de tudo, seu talentoso e sensível irmão de quinze anos de idade, Gabriel, de repente e inexplicavelmente desaparece. Enquanto isso, a crise de fé gerada pela desilusão de um jovem missionário na África leva a uma busca frenética pelo significado que tem conseqüências de longo alcance. Tão distante quanto as duas histórias inicialmente parecer, elas são tecidas em conjunto, através de uma trama magistral e fundem-se em um clímax surpreendente e angustiante.



Lançamentos e mais lançamentos, então me digam leitores, aprovados?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!