CONSIDERAÇÕES - Lançamento do livro "O Legado de True Constantine"

Olá, leitores!

             No último sábado (08/08/2015) tivemos o prazer de conferir e cobrir o evento de lançamento da obra “O Legado de True Constantine” do nosso querido autor parceiro Flávio Vieira. Abaixo contamos um pouco sobre o evento. Confiram:



         O evento foi em uma escola do Gama, o Centro de Ensino Médio 1 (CEM1) e ao chegarmos, um pouquinho atrasados, fomos imediatamente surpreendidos com as palavras do autor, que estava agradecendo a Academia Literária DF por toda a ajuda e assistência que demos a ele em sua jornada de escritor. Mal chegamos e já fomos convidados a subir no palco para que os espectadores que lá estavam nos conhecessem. Nem preciso dizer o quanto aquele gesto me pegou de surpresa. Eu não tinha nada em mente a dizer! Subi nervoso com os olhares, mas feliz pelo gesto de amizade e carinho do autor por ter dado destaque ao trabalho que desenvolvemos para com os autores nacionais. É muito gratificante para o nosso grupo saber que nosso trabalho esta sendo reconhecido e admirado.
Depois de falar brevemente sobre o blog e a Helkem falar sobre o livro, deixamos o palco e o convidado da vez a subir foi o nosso amigo e mentor Marcos Linhares. Ele falou sobre os novos projetos que o Sindicato dos Escritores, em parceria com vários autores e nós, blogueiros estamos desenvolvendo para fomentar ainda mais a literatura em Brasília. Vocês não perdem por esperar! Temos muita coisa legal ainda para mostrar a vocês, leitores.


Voltando ao autor, ele falou um pouco sobre a jornada que o levou até aquele dia. De repente, três amigos e a namorada do autor subiram ao palco para fazer uma justa homenagem que quase o levou as lágrimas.


Depois de agradecer aos presentes, foi dado inicio a sessão de autógrafos. Ficamos contentes com a receptividade do público que além de marcarem presença, ainda levaram livros autografados para casa. E foram muitos! Acompanhamos toda a movimentação de leitores e tiramos muitas fotos.


Gostaria aqui de agradecer ao Flávio pela confiança em nosso trabalho, pela singela homenagem feita por ele a nós no evento e pela amizade. Que sua carreira seja recheada de sucesso e conquistas. Já estamos ansiosos pelo terceiro volume e pelos outros projetos que ainda estão por vir.

Até a próxima

Fotos do evento: aqui.
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!