Lançamentos Arqueiro | Sextante | Saída de Emergência - Agosto

Vamos ao momento que todos os leitores gostam: Os Lançamentos de Agosto!

Como um ritual eu sempre começo falando de algum livro que considero bem interessante. Vou começar pelo 100 DICAS SIMPLES PARA PREVENIR O ALZHEIMER porque é algo que convivo no meu dia-a-dia afinal sou nutricionista e acho esse tipo de leitura fundamental. Importante para todos, pois estas dicas serve para mim, para você, para os pais, próximos e você que lê pode ajudar com o conhecimento. Pequenas ações diárias podem fazer toda a diferença para que você
envelheça de forma lúcida e saudável.



Como lançamento também temos "Mulheres" da ilustradora Carol Rossetti. O livro traz retratos de respeito, amor-próprio, direitos e dignidade. Uma forma de mensagem impressionante.


Paul McKenna tem mais de 6 milhões de livros vendidos no mundo. E agora o Hipnotista traz o livro "Eu Posso Fazer Você Feliz" ensinando a você fazer pazes com suas emoções e aprender o que é a felicidade.


Você sabe o que é Minecraft? Já jogou? É um jogo eletrônico em que paisagens e objetos são compostos por blocos. É possível que eles sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar novas construções. E agora para quem se interessou e para quem é fã do jogo tem o livro de zumbis em minecraft. Confiram:

Um relato envolvente sobre a vida após a morte documentada com fotografias é a obra "A mão no espelho". Uma tocante história sobre o amor, a perda e a procura pelo significado e pela compreensão da vida (Library Journal),


Você que gosta de pintura e ainda mais esses livros da moda de pintar, vai relembrar a infância ou até mesmo cativar seu filho com os livros de colorir da Turma da Mônica. Isso me lembra o almanaque que vendiam separados antigamente cheio de desenhos para pintar, você é dessa época ou eu que estou velha!? (hahaha)


Pequenas atitudes, grandes mudanças mostra que, enquanto a resolução tradicional promete recompensas a longo prazo, as microrresoluções funcionam porque os benefícios são imediatos, alterando nossa rotina e, em última análise, a nós mesmos.


A junção de um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica e de uma autora de vários romances de sucessos temos "A serva do império", sequência de A filha do império.


Gustavo Cerbasi é autor de Casais inteligentes enriquecem juntos. Como organizar sua vida financeira é um relançamento e estava esgotado no mercado. Boa dica para aprender a gerencia sue próprio dinheiro.


O lançamento da Segunda parte do terceiro livro da série Outlander já está chegando. Então para vocês curiosos dessa continuação não pode perder.



Chris Pavone é autor de Os impostores, vencedor do prêmios Edgar Allan Poe e Anthony na categoria Melhor Romance de Estreia. E agora aprensenta "O Manuscrito" deixando aquele suspense e ar de curiosidade sobre esta obra.


O despertar do príncipe é o primeiro volume da aguardada séries dos Deuses do Egito, uma aventura fascinante. Sem contar que Collen Houck é autora de A maldição do tigre, série que vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil.


Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem. O autor já vendeu mais de 25 milhões de livros no Brasil.


Os livros de Julia Quinn já alcançaram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos no mundo. O conde enfeitiçado é sexto livro da série Os Bridgertons.


Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Para quem gosta de Astrologia, vale a pena conferir!


James Patterson já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo. A rede de televisão americana CBS adaptou Zoo para uma série de superprodução, com direitos adquiridos pela Netflix.


O que acharam dos novos lançamentos? Algum já preparado para ir para estante? Se leu ou pretende ler algum deixe um comentário. A sua opinião é importante para nós.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!