Parceira da Academia - Kássia Monteiro

Hoje é dia de... PARCERIA.

A casa sempre fica em festa quando tem mais parceiros, porque é mais uma história, mais uma companheira de literatura e escrita, mais e mais...só  a ganhar. Vamos apresentá-los hoje uma escritora e jornalista da nossa cidade (Brasília), a Kássia Monteiro.






Kássia Monteiro
Kássia Monteiro, 25 anos, sempre gostou de inventar histórias. Atualmente, é escritora e jornalista, mas já foi também professora de inglês na Colômbia e guia de turismo. Autora dos contos “Capeta” e “Amor nos tempos da artrose“, ambos publicados pela Editora Draco, ficou entre os finalistas do prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga 2012 e acaba de lançar seu primeiro romance. “Soberana – a ascensão da rainha de Marte” é uma releitura fantástica do clássico “Senhora“, de José de Alencar, e promete conquistar o público jovem.







Links de redes sociais:












Como dito anteriormente Kássia é autora de vários contos e crônicas e trazemos a vocês alguns contos para ficarem curiosos.


Capeta


Um iguana esquisito, tão feio que se chama “Capeta”, muda completamente a vida de sua dona ao mostrar que veio ao mundo com alguns atributos extras. Como sua habilidade de cuspir fogo, por exemplo.


Confira a amostra grátis deste conto AQUI 


Amor nos Tempos da Artrose

Uma senhora de idade viaja à Grécia com uma amiga oitentona e acaba se apaixonando por um coroa sarado cheio de segredos.





Confira a amostra grátis deste conto AQUI 


Se quiser ver mais sobre estas obras da autora - contos e crônicas


Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro e promete trazer muita aventura, emoção e surpresas. Veja mais sobre sua obra:

As Duas Faces do Destino
Soberana - A ascensão da rainha de Marte

Título: Soberana Subtítulo: A ascensão da rainha de Marte Autor: Kássia Monteiro Gênero: Romance. Assunto: suspense, romance, aventura Editora: Draco Idioma: Português Lançamento: 2015 Número de páginas: 152 Sinopse: O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada. Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano. Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas. Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

O que acharam leitores? Ficaram interessados na obra? Vocês podem ter uma degustação do livro lendo os dois primeiros capítulos no Wattpad  ou no Widbook!


    Onde Encontrar:



Opinião dos Leitores



Sabrina (skoob)
"A história é bem fluída e eu apreciei bastante o tempo lendo o livro e recomendo ele para todos. E quem já leu o Guia do Mochileiro das Galáxias, tenho certeza que vai curtir o livro. :D"


Guilherme (amazon)
"É uma história muito bonita, uma releitura fantástica de Senhora, de José Alencar. A Kássia Monteiro é uma autora nova, mas já mostrou que veio para ficar! Eu recomendo!"



Trecho:
"- Se vieram para o velório dos meus pais - murmurou, sem vontade - diga a eles que estão atrasados.
- Eles não vieram para o velório, querida...
- Então mande-os embora.
- Princesa, eles é que querem nos mandar embora."





Já leu ou gostou da obra Sobreana? 
Deixe nos comentários a sua opinião!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!