Evento: I Sarau Cultural e Encontro de Escritores LGBT


O que é?

O intuito do evento é valorizar manifestação artísticas e literárias do DF, de tal forma que o sarau estará aberto aos participantes LGBT para expressar sua arte e um pocket show de cantoras da cidade. 

O encontro contará ainda com a participação de quatro autores locais que apresentarão suas obras, farão sessão de autógrafos e discorrerão sobre a literatura LGBT no cenário nacional, em especial na capital brasileira, com o objetivo de conscientizar e abordar temas ainda recorrentes com perguntas como “na literatura existe preconceito? Como é importante o LGBT retrata suas experiências na literatura? É importante quebrar tabus a partir do romance?”

Contamos com a participação de todas e todos neste fantástico encontro ligado aos eventos em preparação à PARADA DO ORGULHO LGBTS DE TAGUATINGA de 2016, dia 30 de outubro.

Quando?

Dia 15 de Outubro (sábado), às 14h00


Onde? 


Livraria Leitura - Taguatinga Shopping

Link do evento: aqui.


Mapa:




Vamos? A Academia estará presente fazendo a cobertura do evento para vocês ;)

Top comentarista nº 11: Clique para participar
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Luciano!
    Uma pena o evento ser tão distante daqui, caso contrário teria ido.
    Espero que tenha sido um sucesso.
    Se foi, conta para nós como foi, ok?
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. O evento é muito longe daqui, então é uma pena que não irei poder comparecer. Eventos literários são sempre muito bons.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!