Lançamentos Arqueiro e Sextante - Novembro

Olá amados leitores!

Vamos aos lançamentos de novembro! Cheio de novidades e de livros interessantes para sua estante.

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente
sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta. Estamos falando de  As Cordas Mágicas.


Outras Obras:



Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?

Outras Obras:


E viveram felizes para sempre traz a sequência dos oito livros da série e um conto sobre Violet, a mãe dos Bridgertons.

Outras Obras:


O Par Perfeito está em primeiro lugar na lista do The New York Times. Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.


Outras Obras:



Loretta Chase vem publicando romances históricos desde 1987, pelos quais ganhou vários prêmios, entre eles o RITA, da Associação Americana de Escritores de Romances. E agora apresenta a vocês Escândalo  de Cetim.

Outras Obras:


Além de ter sido considerado um dos thrillers mais empolgantes da temporada pelo The New York Times, A cidade dos espelhos alcançou o primeiro lugar na lista do prestigioso jornal inglês The Times logo em seu lançamento. A passagem teve os direitos de filmagem adquiridos pela Fox 2000 e está sendo cotado para uma série de televisão.

Outras Obras:


Como O Segredo mudou minha vida conta histórias de pessoas comuns que conseguiram transformar suas finanças, seus relacionamentos, sua relação com a família e sua carreira.

Outras Obras:


Da autora dos best-sellers Jardim Secreto, Floresta Encantada, Oceano Perdido e Selva Mágica, 20 milhões de livros vendidos apresenta As Cores do Natal.

Outras Obras:


O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo e agora vem em livro para você.


A atenção plena, é um pequeno guia ilustrado que traz reflexões e exercícios simples que irão revelar
para você a paz que existe no momento presente.


A história da Nike é um dos principais cases de negócios em escolas de administração e economia. Indicado para fãs de biografias e de esportes em geral o livro A Marca.


O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas.


Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui; e o que viemos fazer aqui está intimamente relacionado àquilo que essencialmente somos, ou seja, o programa individual da alma está relacionado à consciência do Ser. Assim é o livro Propósito.

Outras Obras:


O canal do YouTube de Venom Extreme tem mais de 5,5 milhões de pessoas inscritas e mais de 1 bilhão de visualizações e traz suas aventuras agora para os leitores com Pokemon Extreme.


Quase quarenta anos depois da publicação de sua primeira edição, O que é isso, companheiro?, que foi adaptado por Bruno Barreto para o cinema em 1997, continua sendo um dos mais contundentes documentos históricos já produzidos acerca do período militar.


E com vocês o evento da Sextante:




Gostaram das novidades?
A cidade dos espelhos pareceu muito interessante.
Conte-nos qual você gostou mais e colocaria na sua estante.
Top comentarista n°1: Clique para participar




Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Os lançamentos desse mês estão realmente ótimos, mas na minha opinião, todos foram ofuscados pelo As Cordas Mágicas. Adorei o enredo diferente e saber que tem um pouquinho de música e um pouquinho de fantasia, me deixa super ansiosa pra conhecer.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nora Roberts S2 amei esse lançamento
    e o da Julia Quinn, li que esta série é excelente

    ResponderExcluir
  3. Esse mês elas estão de parabéns!
    E Julia Quinn é tão fofa! Amos os Livros dela.
    E Nora Roberts é tipo amorzinho! Amo os livros dela tbm!
    Bejãoooooooo.

    ResponderExcluir
  4. Thais!
    Ótimos lançamentos!
    Quero o livrinho de colorir, que amo. Quero Nora, Julia Ken e Loreta, adoro os livros deles.
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Excelentes esses lançamentos!
    Aguardando resenhas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!