Literatura por Mulheres (Inscrição)

Olá, queridos leitores! Como estão? Hoje vamos dar início a divulgação de um evento muito especial que estamos organizando! Estamos muito animados com esse evento e espero que vocês se animem conosco! 



Apresentação


A Literatura é uma das formas de arte mais democráticas que existe. Comporta todas as ideias. Admite todas as pessoas que desejam se expressar. Cativa todos aqueles que desfrutam o prazer de saboreá-la.
E nesse Dia Internacional da Mulher, nada mais justo que homenagear as mulheres que escolheram a arte escrita como forma de expressão! O evento Literatura por Mulheres contará com a presença de convidadas mais que especiais. O time de escritoras irá protagonizar um bate-papo descontraído sobre temas como  o prazer de transpor as histórias para o papel; os gêneros literários considerados masculinos ou femininos; a aceitação das mulheres escritoras no mercado literário; as estratégias editoriais; e muito mais.
Como uma forma de valorizar a Literatura feita por mulheres, e sobretudo, a literatura local, esse evento é uma iniciativa dos blogs Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler, todos fomentadores da leitura como hábito.


Inscrições


O diferencial desse evento é que não seremos nós, a organização, que irá escolher as autoras que vão participar do evento. São vocês, leitores! Vamos explicar como:

- Faremos uma enquete virtual que será disponibilizada em breve para vocês votarem;
- As autoras que se interessarem em participar do evento deverão fazer uma inscrição online neste link;
- As inscrições vão de hoje (30/01) até o dia 05 de Fevereiro;
- A partir do dia 7 estará aberta a enquete virtual (no Facebook), onde vocês, leitores, poderão votar em suas autoras favoritas.
- As três mais votadas serão as escolhidas;
- A votação se encerra no dia 15 de Fevereiro e a partir do dia 16 divulgaremos as três autoras mais votadas. Serão essas as nossas escritoras convidadas do evento :)

Então, é isso. Se você é autora, não deixe de se inscrever e se você é leitor, não deixe de votar.


Obs: Por terem participado na primeira edição do evento, Patrícia Baikal, Vivianne Fair e Marina de Oliveira não irão participar este ano.

Atenção: autoras que residem fora de Brasília: A equipe da organização não se responsabiliza por custear passagem, hospedagem e demais despesas referentes a sua participação no evento.  

Dados Gerais

Evento: Literatura por Mulheres
Local: A divulgar
Data: 11 de Março de 2017
Horário: 15h as 18h
Mediação: A divulgar
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: 
Patrocínio: 


Venham prestigiar a literatura nacional! ;)




Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Eita Luciano!
    Esse evento parece ser bem mais abrangente e a organização parece impecável, como todos creio.
    DEsejo que faça muito sucesso!
    Posso divulgar lá no blog?
    Desejo uma ótima semana!
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudynalva.

      Pode divulgar sim!!!! Todo apoio é bem vindo!
      Agradecemos muito!

      Excluir

Deixe o seu comentário!