Horóscopo dos livros: Peixes

horóscopo
Fonte: https://pixabay.com/pt
Olá, leitores, como vão?

Sabiam que a partir de hoje (20/02) até o dia 20 de março o sol estará na casa de peixes? E vocês sabiam que ele é considerado o último signo do zodíaco?

Então, para não deixar passar um signo tão importante, que tal vermos o que o horóscopo reservou para ele hoje?

Caso queiram ler o que os astros disseram para os signos de gêmeoscâncerleãovirgemlibra, escorpiãosagitário, capricórnio e aquário, basta clicar nos respectivos links. ;)

Peixes (20 de fevereiro - 20 de março) - signo da Água

De acordo com o site Tão Feminino, descrevemos abaixo o perfil do signo de uma psciana:

É uma mulher apaixonante por natureza. Feminina, inquietante e sexy, tem um olhar inesquecível. Charmosa, com um ar de garotinha perdida, nasceu para o movimento. Peixes conhece a arte de enfeitiçar os pretendentes e deixá-los a seus pés!

Características da pessoa deste signo: Amáveis, carinhosas, românticas, melancólicas, sensível, sábia, imaginativa, espirituais...

Personagem feminina: Haven Antonelli, do livro “Sempre”, da autora J.M. Darhower.

Sinopse do livro:  Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.

Breve avaliação da personagem: A Haven é o tipo de garota que não tem como você não se apaixonar por ela. Quando olhei a descrição deste signo foi a primeira personagem que veio em minha mente. Mesmo com todo o sofrimento que ela passou, em nenhum momento ela deixou de ver o lado bom das coisas ou de lutar pelo que queria.

Personagem masculino: Lucius Vladescu do livro “Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado”, da autora Beth Fantaskey.

Sinopse do livro: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Breve avaliação da personagem: Leitores, pensem em um vampiro fofo, sim, é ele, Lucius Vladescu. Ele é aquele cara romântico (na medida certa), que vai fazer suspirar. Ele é sedutor e misterioso.



É isso. Até a próxima, queridos leitores!

Astróloga literária (rsrsrs) Gabi Crivellente
Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Gabi!
    Me divirto muito com suas previsões astrológicas literárias, tá pegando fama hein?kkk
    Ansiosa, porque o próximo mês será o meu e quero só ver quem serão as personagens e as características.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudy, pois é! Estou pegando jeito nisso, rsrsrsr. Será o que os astros dirão sobre o seu signo?? :)

      Excluir
  2. Ah, eu nunca tinha visto nada parecido com o seu post, haha. Super divertido e com ótimas indicações. Já li Sempre e a vontade de colocar a Haven num potinho e protegê-la não passou até hoje. Não sou ligada a signos, mas amei essa coluna.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas previsões astrológicas literárias!! Achei bem legal!! Não acho que Lucius Vladescu era tão carinho no livro.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas indicações de livros de acordo com os nossos signos, a maioria bate direitinho com o que você apresenta de astrologia. Eu só não concordei muito com o do meu signo: áries. hihihi

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!