Julia Quinn e um lançamento que é puro luxo

Olá, queridos leitores! Tudo certinho? Pois eu respondo por vocês, está tudo ótimo. Sabem por quê? Porque hoje é dia de grandes novidades. Venho falar de um certo boxe de luxo, e boxes de luxo sempre abalam o mundo dos leitores, não é mesmo? Fazemos de tudo para juntar um dinheiro e comprar nossos queridinhos. Mas vamos direto ao ponto, o dito cujo é o boxe Smythe-Smith, da querida Júlia Quinn. Ok, acabou o mistério, mas só começou a loucura para ter essa preciosidade.


Sobre a história:


Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard... bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo.
Esse quarteto de livros vai levá-los para a realidade dessas garotas e seus amores, difícil será não se encantar...

 

 


Sobre o boxe e seus componentes:


Vamos para a melhor parte agora, do que esse conjunto é formado. Comecemos então pelos quatro volumes da série Smythe-Smith, Simplesmente o Paraíso, Uma noite como esta, A soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard.  Além desses quatro romances de época o kit contem também diversos mimos: Cards destacáveis, mascadores imantados, uma carta da autora e a sua própria caixa, que em si já é uma preciosidade. 



Sobre a autora:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os BridgertonsÉ formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.



A verdadeira novidade:

Para arrecadarmos dinheiro direcionado aos projetos e eventos promovidos pela Academia Literária DF, estamos rifando um exemplar desse boxe . Por apenas cinco reais você poderá concorrer a essa belezura e ainda por cima nos ajudar a espalhar ainda mais o amor pela leitura por Brasília e todo o resto do Brasil. Sem falar que é um super BOXE de LUXO, imaginem isso na estante de vocês. 😍 Para quem estiver interessado, acesse a página do blog no Facebook clicando aqui e tenha acesso a mais informações ao mandar uma mensagem por inbox.
 Agora, para quem já nos conhece e frequenta nossos eventos aqui em Brasília, saibam que estaremos vendendo as rifas no dia 11 de Março, no evento Literatura por mulheres, confiram mais clicando no nome. Inclusive, o sorteio será realizado ao final deste mesmo, portanto, marquem a data, dia 11 de Março é o sorteio. 

Bom, é isso pessoal, espero que vocês participem da rifa e não deixem de comentar e compartilhar esse post. Para finalizar, quero desejar a todos vocês, leitores lindos que amo, um ótimo mês de fevereiro! 😆💗

Top Comentarista nº1: clique para participar
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Sarah!
    Ansiosa para que chegue dia 08, pois quero comprar o box que está um luxo.
    Adoro a autora e quero acompanhar essa nova série dela.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Desejo a você uma ótima semana (no caso), que bom que gosta da autora, um grande motivo para participar da rifa. Beijos!

      Excluir
  2. Amo essa série. É perfeita demais. Os personagens são incríveis e a trama muito envolvente. O jeito que a autora descreve as cenas e o ambiente é perfeito. As vezes tenho a sensação que estou presente e que faço parte da história deles. rsrsrs Muito bom. Sou fã de carteirinha dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o seu amor pela série e não deixe de participe da rifa. Beijo, obrigada por comentar. ;)

      Excluir
  3. Sarah, estou louca para conhecer um pouco mais sobre essa série mas antes quero ler sobre "Os Bridgertons", e concordo com você, esse box está um luxo, mão vejo a hora de minha estante ter ele como companhia.
    Agora vou arranjar cinco reais para comprar a rifa kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nicoli! kkkkkk, arranje mesmo, está valendo a pena, eu gostei muito desses marcadores cromados *-*.

      Excluir
  4. Oi, Sarah!!
    Esses box é um verdadeiro escândalo de lindo!! Sem dúvida quero esses livros para ler!! As capas estão perfeitas e os mimos que vem dentro da caixa são maravilhosos!! Cadê dinheiro nessa hora!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! O dinheiro acaba com os leitores mesmo, kkkk. Mas participa, vai, cinco reais. Haha.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Julia Quinn gosta de fazer a gente sofrer por essas séries super viciantes e longas dela (dessa vez caras também). Já me diverti muito com as Smythe-Smith em Os Bridgertons, quero conhecer essas instrumentistas (ruins)mais a fundo.

    ResponderExcluir
  7. Julia Quinn gosta de fazer a gente sofrer por essas séries super viciantes e longas dela (dessa vez caras também). Já me diverti muito com as Smythe-Smith em Os Bridgertons, quero conhecer essas instrumentistas (ruins)mais a fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais livros e mais livros para massacrar nossas carteiras e almas, sempre, kkkk.

      Excluir

Deixe o seu comentário!