Laís Rodrigues divulga nova edição de sua obra de estreia

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? Hoje venho trazer a nova edição do livro da autora Laís Rodrigues, Primeiras Impressões. Agora produzido pela editora Pedrazul, a obra está de capa nova. Para saber mais, continue lendo. 


"Ai, socorro. Alguém segura meu coração! Uma releitura de Jane Austen."


Nessa nova edição o livro apresenta um Epílogo e ainda um teaser da próxima obra da autora. 

Sobre a obra:


Para a inteligente estudante de Literatura Lizzie Benevides, todos os homens são mentirosos de nascença ou de criação. Quando ela conhece o racional Frederick Darcy, confirma sua teoria. Para Darcy, a carioca sarcástica que fazia questão de colocá-lo em seu devido lugar sempre que podia era, no mínimo, desconcertante: quanto mais ele tentava ignorá-la, mais ele desejava sua companhia. De uma coisa ele tinha certeza: deixar o Brasil, pelo seu próprio bem e o de Charles, passou a ser sua prioridade. Quando um dos sócios das pousadas dos Benevides, o tedioso e pretensioso Collins, chega a Buzios, Lizzie não vê a hora de voltar correndo para Boston, onde conseguiu uma bolsa de estudos integral para um mestrado. Sua irmã Jane, que havia se envolvido com Charles Bing e se dado muito mal, estava em Nova Iorque tentando esquecê-lo.
Primeiras Impressões é uma deliciosa adaptação de Orgulho e Preconceito, numa releitura moderna dos personagens georgianos que há gerações encantam os leitores. Nesse delicioso romance contemporâneo, Lizzie Benevides, Frederick Darcy, Charles Bing, Jane, Charlotte, a arrogante senadora americana Catherine e até o vilão David Wickham e muito mais vão encantar você.


Sobre a autora:

Laís Rodrigues é uma advogada de 30 anos que lê desde criança. Ao contrário da maior parte dos autores, nunca havia sonhado em escrever. No entanto, depois que começou, apaixonou-se totalmente pela escrita, e, para a sorte do leitor, não consegue mais parar. Além de Primeiras Impressões, é dela também Do Outro Lado do Oceano, ambas adaptações contemporâneas de obras de Jane Austen, de quem é grande fã. Também é apreciadora da autora inglesa vitoriana Elizabeth Gaskell, principalmente de seu romance Norte e Sul, do qual já foi desafiada a escrever uma adaptação moderna, com uma Margaret Hale brasileira e a visita muito aguardada de Mr. Thornton ao Brasil. Ela também é autora de Heart of Fire, fantasia para jovens adultos que faz parte da série The Elements. Laís é baiana e mora no Rio de Janeiro com o marido e dois gatos.



Quem fica igual o Kermit nesse gif quando tem edição nova? "Socorro! Preciso compar!" "OMG, essa está mais legal!" "Senhor dai-me grana e força, força para resistir a tentação, ou melhor, não me dê grana." 😁

Viram que a capa está completamente renovada, né? Agora ela segue o padrão da editora Pedrazul, bem ao estilo de romance de época. Se estão por fora, confiram a resenha e a antiga capa apertando aqui. A autora já é grande conhecida aqui no blog, participou de diversos eventos, inclusive como mediadora. 

Essa nova edição está em pré-venda e em promoção! Cliquem aqui para detalhes.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a edição e sobre a própria história. Não deixem de deixar suas impressões aqui embaixo e de compartilhar com os outros leitores vorazes! 

Beijão!!! 😉💓


Top Comentarista nº13: clique para participar
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Sarah, ainda não li "Orgulho e Preconceito" por falta de oportunidade e vejo tantas releituras que serei obrigada a ler. Se tratando desse livro, a capa ficou bem lindinha e a história parece ser encantadora, mas o que me falta é money, então infelizmente não o lerei tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Nicoli! Pois é, triste, as vezes o dinheiro acaba com a gente. ;-; Mas não desista de tentar ler.

      Excluir
  2. Oi, Sarah!!
    Adoro os livros da Jane Austen. Mesmo não tendo lido nenhum dos livros dela só assistido os filmes. Sou apaixonada pelo o filme Orgulho e preconceito e sem dúvida fiquei encantada por esse livro que é uma releitura dele.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Marta! Ela legal isso de gostar dos filmes, pq se você gosta da adaptação para o cinema, certamente vai amar o original.
      ;) Beijos!

      Excluir
  3. Sarah, ainda não li "Orgulho e Preconceito" por falta de oportunidade e vejo tantas releituras, pior que não sou muito fça de releituras, então como ainda não li o original talvez eu deva começar pelas releituras assim não terei um comparativo! Gostei da dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Adriana! Adorei a sua estratégia, assim não vai se decepcionar, boa, muito boa. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos! ;)

      Excluir
    2. Pois é tenho de criar estratégias para não ficar chateada depois com leituras e sim apenas me divertir!

      Excluir
  4. Sarah!
    Tenho um exemplar da antiga edição aqui, porém ainda não fiz a leitura.
    Confesso que essa nova capa deu todo um up grad ao livro e tomara que a adição do epílogo traga ainda mais leitores.
    Quero ver se consigo ler ainda esse ano.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom que gostou da nova capa, Rudy! Verdade, um epílogo é sempre legal.
      Beijos!

      Excluir
  5. Falou em Orgulho e Preconceito já ganhou uma parte especial do meu coração. Gostei muito da premissa da trama, parece ser muito envolvente. Não conhecia, a autora mas leria essa obra fácil, fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mari! Haha, "fácil, fácil", adorei. Assim que é bom. Pois não deixe de ler então.
      Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário!