Uma câmara se abrindo novamente e coisas bruxescas

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? Galera, hoje a notícia é para os bruxinhos de plantão. Será lançado dia 11 de Março, pela editora Rocco, Harry Potter e a Câmara Secreta versão ilustrada. Continue lendo para mais detalhes:


Harry já está de olho nessa edição, haha. E você?


Sobre a obra:

Cenas de tirar o fôlego, momentos tensos da trama e personagens inesquecíveis esperam os leitores nesta edição mágica que traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. Com tinta, papel e pixels, o ilustrador britânico cria um mundo encantado como nunca antes visto para acompanhar o segundo ano de Harry Potter na Escola de Magia de Hogwarts. Além da capa dura essa edição também apresenta sobrecapa e miolo em papel couché. Uma verdadeira versão de colecionador. 

Acredito que todos aqui já conheciam a criadora do bruxinho mais famoso do mundo, mas não custa nada mostrar um pouco sobre essa maravilhosa, né? Por falar nela, existe um filme chamado Magia além das Palavras que conta a história da querida J.K, esse drama é muito bem recomentado, fica a dica para quem quer conhecê-la melhor.



Sobre a atora:

Joanne Kathleen Rowling nasceu nos arredores de Bristol, na região de Gloucestershire, Inglaterra, em 31 de julho de 1965. Estudou Francês e Letras Clássicas na Universidade de Exeter. Em 1990, Rowling teve a ideia para a trama de Harry Potter, numa viagem de trem de Manchester para Londres. Sete anos depois, a primeira edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal foi publicada na Inglaterra pela editora Bloomsbury, dando início ao maior fenômeno editorial de todos os tempos.

Só eu que tenho curiosidade em relação aos ilustradores de livros? Acho super legal saber mais sobre eles, portanto, vou falar um pouco sobre o em questão.



Sobre o ilustrador:

Jim kay, além de ilustrar livros, também produziu peças de instalação para galerias e trabalho de conceito para cinema e televisão. Ama museus, livros antigos, filmes de David Lean, creepy crawlies, jardinagem e praticamente qualquer música de qualquer século. Agora vive em Northamptonshire com seu sócio que o ajuda em tempo integral, e projeta e faz chapéus demasiado.




Está claro que essa edição agrega uma sensação maior de realidade a obra, certamente é mágico de se ler e analisar. Para quem está interessado em comprá-lo, clique aqui para conferir as ofertas. Agora, para quem quer mais uma prova de que é incrível, clique aqui para conferir as 6 páginas de prévia. 

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado de embarcar um pouquinho no universo do Harry comigo. Comentem o que acharam do post e sua casa de Hogwarts. Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina? Haha, não deixem de compartilhar também. 


Onde comprar: Saraiva | Cultura


Só para vocês rirem:


Beijão!!! 😜💓


Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Sarah, eu que não sou fã do universo bruxo fico encantada por essas ilustrações, dá vontade de comprar só pra deixar como enfeite kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! É muito lindo mesmo, estou encantada também, Nicoli. Quem dera eu desenhasse assim... kkkk

      Excluir
  2. Sarah!
    Que notícia fabulosa!
    A versão ilustrada está linda, parabéns para o ilustrador, não gostei muito da capa, mas o interior está belo.
    Colecionadores e fãs devem estar malucos...
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Livros ilustrados são lindos demais! Além do quê, eles oferecem uma "magia" a mais na obra inteira. Não sou seguidora do universo HP, mas para quem curte é uma dica maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que mesmo se não gostasse eu compraria apenas pelas belas ilustrações, são lindas demais, não aguento.

      Excluir
  4. Oi, Sarah!!
    Adoro esse universo de HP!! Mesmo depois de dez anos esse bruxinho continua fazendo sucesso!! Amei essas ilustrações do livros são fantásticas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de encabular como H.P perpetua, concordo contigo. Anos e anos, nada de acabar o sucesso. Que bom para nós, né? kkkkk.
      Beijos, Marta!

      Excluir
  5. Arrasou no gif do fim do post> Bom sendo bem sincera: como não desejar ardentemente esses livros em edição ilustrada? são tudo o que há de maravilhosos, quero todos pena que demoram muito para lançar cada um, mas ainda vou sim juntar meus dinheirinhos pra ter os meus!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!