A Era dos Mortos chegou




                Olá, queridos leitores da Academia! Finalmente a espera acabou. Para vocês que não aguentavam mais esperar pelo próximo volume da incrível série de zumbis nacional “As Crônicas dos Mortos”, o autor Rodrigo de Oliveira liberou a capa, a sinopse e a pré-venda tudo de uma vez só! E para quem ainda não leu nada sobre as Crônicas, fique avisadíssimo que essa sinopse contém SPOILERS mais letais que a infecção dos zumbis. Aviso dado. Abaixo você confere TUDO a respeito do penúltimo volume da maior saga de zumbis do Brasil. 


E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...



A obra:

Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.
Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.




Sobre o autor:


RODRIGO DE OLIVEIRA é Gestor de TI e fã de fiçcão científica, dos clássicos de terror, em especial da obra de George Romero. A ideia para esta série surgiu após um longo pesadelo tão real que, ao acordar, começou a escrever freneticamente, até concluir seu primeiro livro, O Vale dos Mortos. Casado, com dois filhos, nasceu em São Paulo, e vive entre a capital e o Vale do Paraíba.

                Vou nem comentar o quanto estou ansioso para essa obra... mentira, vou comentar sim! Eu estou me remoendo por dentro para descobrir o que diabos o Rodrigo aprontou dessa vez. Quem já leu alguma obra do autor sabe que ele é meio... homicida. E rapaz... ele vai ter de se superar mais uma vez, pois Ilha dos Mortos foi uma coisa de louco.
                Leitores da Academia, o livro está em pré-venda, como dito lá em cima. Lembrando que está é a parte 1. Isso mesmo, o autor dividiu a obra em duas partes por estar grande demais. Então vocês já podem ter uma noção do tanto de carnificina que deve ta vindo por aí. A previsão é que as vendas comecem a partir do dia 02 de março. Vocês podem encontrar nos links abaixo. Por favor, ajudem nosso blog a crescer. Se quiserem adquirir o livro, usem o nosso link taggeado.



Até a próxima!

Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!