Clube do Livro - Não era você que eu esperava

Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje venho convidar vocês para a bateria de eventos 2018, começando com o nosso Clube do Livro Autêntica! Então atenção, leitores de Brasília, temos um encontro marcado para discutirmos a HQ do autor Faben Toulmé. Vamos conferir?



O que é?

Olá, leitores de Brasília. Teremos mais uma edição do Clube do Livro Autêntica e a obra escolhida foi Não era você que eu esperava! Para participar do clube, basta legar o livro tema e comparecer a livraria! É leitor, não leu o livro e quer participar mesmo assim? Venha! Só cuidado com os spoilers rsrs. A entrada é gratuita! Com a mediação do blog Academia Literária DF! Esperamos você!

Quando?

Dia 27 de Janeiro (sábado), às 16h00

Onde? 

Livraria Cultura - Casa Park.


Mapa:


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!