Crônicas de amor à vista

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? Adoro falar de novidades com vocês e nesse mês que está chegando, chegando não, que está aí mesmo, haverá uma antologia fresquinha lançada pela Faro Editorial. O livro da vez e o Tudo que Acontece aqui Dentro, por Julio Hermann. A obra conta uma história de amor por meio de cartas que "deveriam ter sido rasgadas". Ficaram curiosos para saber que cartas são essas? Continuem lendo esse post e saibam mais sobre o assunto. 😉


Falar de amor é falar de um sentimento puro que fazemos de tudo para controlar, mas que no fundo não temos controle algum sobre e, muitas vezes, talvez não devêssemos mesmo comedi-lo. Esse novo livro mostra a sinceridade para com este sentimento.


Sobre a obra: 

Tudo que Acontece aqui Dentro e na realidade um livro composto por crônicas sobre o amor mais inocente, a fase dos primeiros sentimentos, onde entramos em uma órbita diferente da do mundo real. O autor, Júlio, fala sobre os seus sentimentos sem barreiras, jogos ou medo de se expor. É a verdade sobre a alma nua e crua. Em tempos de amores descartáveis, do desinteresse, do desapego, ele toca onde somos mais vulneráveis, naquilo que raramente e dito, nas palavras que quase sempre engolimos, escondemos, fingimos que não queríamos proferi-las. "Sao cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar.", revela Júlio. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. Primeiros amores, rompimentos, alegria, rejeição, paixão, saudades, são apenas alguns dos sentimentos que Júlio rasga nas paginas de seu primeiro livro. De coração aberto ele coloca em voz alta o medo que temos de amar e aceitar o amor.


Sobre a autor:

Júlio Hermann nasceu em Gramado, Rio Grande do Sul, e quase se tornou cronista esportivo, mas a desilusão com uma derrota na Libertadores mostrou que ele não teria estômago para enfrentar muitas outras. Em 2015, começou a publicar crônicas na internet e esperava ser lido pelos amigos e por algumas dezenas de pessoas, que logo se tornaram centenas, milhares e centenas de milhares depois de um tempo. Seus temas sempre são os seus amores e relacionamentos, e o que aprende com cada um deles. Mesmo com suas dúvidas, ele acredita que isto tudo e apenas o começo, e cada aprendizado nos leva a melhores possibilidades. Ele também escreve nos sites: www.juliohermann.com e www.entretodasascoisas.com.br.


Mais um autor brasileiro para aquecer os nossos corações e ainda trazendo um tipo de literatura que não vemos com tanta frequência, as apaixonantes crônicas, que nos mostram os sentimentos dentro do cotidiano.

Esse foi o lançamento da vez, pessoal. Espero que tenham gostado. Não deixem de comentar e compartilhar esse post, caso tenham achado a matéria interessante.

Beijão!!! Até a próxima. 😉💖

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!