Novidades Rocco Janeiro e Fevereiro

Olá, queridos leitores!!! Tudo certinho? Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas sempre que dou o "ar da graça" kkkk, trago novidades das editoras que vocês mais amam. E hoje venho trazer os lançamentos de janeiro e fevereiro de 2019 da novíssima parceira da Academia Literária, a editora Rocco. 


Um fato interessante sobre esses livros fresquinhos é que de sete deles, seis foram escritos por mulheres. É sempre muito bom ver as moças conquistando o mundo. 💗 Fico até com os olhos brilhando, que nem o Batman nesse gif. Bom, mas vamos aos tais lançamentos.

Janeiro


Sobre a obra:

Quer perder peso sem contar calorias, passar fome ou abrir mão de suas comidas preferidas? Neste livro, a nutricionista JJ Smith apresenta, de forma clara e direta, métodos para equilibrar os hormônios, eliminar toxinas e acelerar o metabolismo, de modo a manter a saúde e a boa forma. Autora do best-seller Detox de dez dias – Como os sucos verdes limpam o seu organismo e emagrecem, Smith amplia a pesquisa feita para o primeiro livro e ensina o leitor a consumir alimentos que deixam a pele saudável, a ativar hormônios para acelerar a perda de peso e a comer de forma a sentir a energia em alta todos os dias.

Sobre a autora:

JJ SMITH é uma autora americana do livro Best Selling do New York Times 10 Day Green Smoothie Cleanse. Nasceu em 1970 e atualmente mora em Arlington County, Virgínia. Ela se formou na Hampton University com o grau de Matemática e seguiu uma carreira na indústria de TI. JJ Smith criou um programa de limpeza para si mesma e compartilhou com amigos e familiares, recebeu uma resposta positiva. Passou a ser certificada como nutricionista e especialista em gerenciamento de peso. Como resultado, ela decidiu criar vários livros, como perder peso sem fazer dieta ou malhar e 10 dias Green Smoothie Cleanse incluídos, a fim de ajudar os outros na desintoxicação.


Sobre a obra:

A felicidade parecia estar batendo à porta de Rosalind Shaw naquele que deveria ser o dia mais feliz da vida dela. Abandonada no altar, sem qualquer explicação ou justificativa, a jovem mergulha numa depressão sem fim, daquelas de passar dias e dias largada à frente da TV, sem força para sair do sofá. Até que um dia seu amigo Tom propõe que ela se torne coproprietária de uma loja de livros antigos, numa cidade do interior. Ro aceita a proposta e se torna sócia de Andrew, o reservado amigo de Tom, e conhece novas e incríveis pessoas, capazes de mudar a vida dela para sempre. Uma história leve e divertida sobre sentimentos feridos e mal entendidos, equívocos e perdões.

Sobre a autora:

JO PLATT, nascida em Liverpool em 1968, vive com o marido e os filhos em Bristol. Lendo de cabeça para baixo é seu livro de estreia.

Sobre a obra:

O quarto livro da série Fergus Voador traz o protagonista às voltas com o Campeonato Distrital. Ele e sua equipe de ciclistas estão ansiosos com a disputa, e sabem que suas bicicletas velhas não são boas o suficiente para disputar com as máquinas novas dos concorrentes, apesar de todo o entusiasmo do avô de Fergus. Pior ainda do que a preocupação com a corrida, é o receio de Fergus de que sua mãe esteja namorando Choppy Wallace, o técnico dos seus maiores rivais, e pai de seu maior concorrente, Wesley.

Sobre o autor:


CHRIS HOY é um ex-ciclista britânico. Hoy é campeão escocês, mundial e olímpico. Nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, tornou-se o primeiro britânico em 100 anos a ganhar três medalhas de ouro na mesma Olimpíada. Ao todo conquistou sete medalhas olímpicas, sendo seis de ouro, entre 2000 e 2012.

                
Fevereiro



Sobre a obra:

Nesse thriller, um homem ferido, acusado de assassinar sete pessoas, se esconde no quintal da jovem viúva de um policial, tomando a mulher e sua filha de quatro anos como reféns enquanto tenta escapar de seus perseguidores pelas estradas e rios da Louisiana, nos Estados Unidos. Afirmando-se inocente, ele busca respostas para crimes cometidos por uma rede bem organizada, cujos integrantes estão camuflados em papeis sociais distintos. Sem fixar a trama no casal de protagonistas – o fugitivo que se apresenta como um estivador de passado desconhecido seria um agente federal infiltrado para descobrir a quadrilha –, Sandra Brown traz, em cada capítulo, teses que são desconstruídas por diferentes personagens. Até a situação das reféns é questionada – teria a jovem viúva se envolvido com seu captor e tornado-se sua cúmplice? – por pessoas que estariam ou não à frente desses mesmos crimes. O próprio marido da viúva tem sua integridade posta em dúvida. Morto em acidente de carro, ele poderia ter investigado ou fazer parte da folha de pagamento dos criminosos, que aliciam policiais de todas as esferas para encobrir ou mesmo praticar falcatruas.


Sobre a autora:
SANDRA BROWN começou a escrever em 1981. Desde então, já publicou mais de setenta romances. Em 1990, Mirror Image entrou para a lista dos mais vendidos do The New York Times e o nome da autora nunca mais deixou a importante lista de best-sellers. Ao longo de quase três décadas, a escritora nascida em Waco, no Texas, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e seus livros foram traduzidos em 33 línguas. Sandra Brown formou-se em Inglês pela Universidade Cristã do Texas e, antes de tornar-se escritora, trabalhou como modelo, apresentadora do tempo e repórter. Atualmente, vive com o marido Michael Brown em Arlington, Texas. Dela, a Rocco já publicou Inveja, A troca, O álibi, Obsessão, Uma voz na escuridão, Tempo quente, Tiro indireto e Jogue sujo, entre outros sucessos.


Sobre a obra:

Com 22 anos, Ellie Kolstakis tem dívidas e um estágio não remunerado, e o desejo intenso de viver incríveis aventuras amorosas e sexuais. Depois de perder a virgindade aos 21 anos, a jovem achou que todas as suas inseguranças fossem sumir da noite para o dia e que homens interessantes fossem bater a sua porta e animar a sua rotina. Ao contrário: frustrada, ela coleciona fracassos e passa o dia bisbilhotando os amigos pelas redes sociais, até que decide recorrer aos sites de relacionamento. Azar no amor, sorte no trabalho: ao menos as desventuras de Ellie rendem boas e impagáveis histórias, e o convite para assinar uma coluna de comportamento na revista. Em uma narrativa leve e divertida, Radhika Sanghani cria novas e hilárias situações para a jovem Ellie Kolstakis, a anti-heroína de Virgem, seu livro de estreia. Nada fácil consegue abordar os velhos e novos tabus em torno da satisfação amorosa e sexual de forma divertida, empolgante e despretensiosa.

Sobre a autora:

RADHIKA SANGHANI é jornalista e trabalha em tempo integral na seção feminina do Daily Telegraph, onde escreve sobre política, saúde e tendências. Cresceu em Londres, mas trabalhou no Chile e em Barcelona, apaixonando-se pela língua espanhola. Estudou literatura inglesa na University College London e fez mestrado em jornalismo na City University London. Atualmente, dedica todo seu tempo à escrita.

Sobre a obra:

No primeiro livro da série protagonizada pela jovem Charlotte, descobrimos que o talento para solucionar crimes corre no sangue da família Holmes. Com apenas 10 anos, a mais nova descendente do detetive ajudou a polícia a recuperar diamantes que valiam três milhões de libras. Agora, no ensino médio, a capacidade analítica da jovem é posta mais uma vez à prova quando um estudante da escola que ela frequenta nos Estados Unidos aparece morto sob circunstâncias intrigantes, aparentemente inspiradas em uma das histórias mais aterrorizantes de Sherlock Holmes. Os principais suspeitos do crime? Charlotte Holmes e Jamie Watson. Sim, esse mesmo, o tataraneto do fiel amigo do detetive inglês. Um estudo em Charlotte é uma referência ao primeiro livro sobre Sherlock, Um estudo em Vermelho, e traz uma série de referências às tramas do famoso detetive. Como Sherlock, Charlotte toca violino, é ótima em assumir diferentes disfarces, conduz experimentos forenses e tem uma fraqueza por opiáceos. Apesar de também ter herdado a audácia e petulância do tataravô, Charlotte tem seus próprios mistérios. Vencedor do prêmio de melhor ficção para jovens adultos da American Library Association, Um Estudo em Charlotte, agrada tanto a leitores que começam a se interessar por tramas de suspense quanto aos fãs do universo de Sherlock Holmes. 

Sobre a autora:

BRITTANY CAVALLARO é poeta, escritora de ficção e admiradora antiga de Sherlock Holmes. A autora best-seller da série Charlotte Holmes nasceu em Springfield, Illinois, e morou lá até entrar na Academia de Artes de Interlochen, para estudar escrita criativa. Atualmente, ela está concluindo o PhD em literatura de língua inglesa pela Universidade  de Wisconsin-Madison. Brittany vive em Wisconsin com seu marido e seu gato, além de uma coleção de boinas.




Sobre a obra:

Segundo livro da trilogia assinada por Inbali Iserles, Foxcraft: Os anciãos é uma tocante fábula sobre sobrevivência e amadurecimento, narrada pelo ponto de vista de uma raposa filhote. A pequena Isla é obrigada a entrar na Terrabrava para buscar seu irmão Pirie, desaparecido após um ataque que matou toda sua família. Durante a viagem, Isla enfrenta múltiplas dificuldades e ainda precisa lidar com a volta de Siffrin, que a apresentou ao foxcraft – arte mágica ancestral conhecida apenas pelas raposas. À medida que avança, Isla sente que seu destino está cada vez mais ligado aos Anciãos, um grupo de sábias e poderosas raposas que dominam o segredo do foxcraft. Mas há diversos perigos na jornada: uma cruel e misteriosa raposa espreita na floresta. Com o dom de controlar a vontade dos outros, esse novo inimigo tem planos para Isla e, com a ajuda das raposas escravizadas, fará de tudo para impedir o encontro de Isla com os Anciãos. Isla precisa decidir em quem confiar e os anciãos podem ser a única esperança. Foxcraft: os anciãos é a aventura perfeita para jovens leitores fãs de títulos como O pequeno príncipe; Pax, de Sara Pennypacker; ou a série Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, entre outros.


Sobre a autora:

INBALI ISERLES é uma autora premiada e uma intensa adoradora de animais. Ela faz parte do time de autores por trás da série Survivors, bestseller do The New York Times, que escreveu sob o pseudônimo de Erin Hunter. Seu primeiro livro, The Tygrine Cat, venceu o prêmio Calderdale Children’s Books of the Year na Inglaterra. Inbali mora em Cambridge, Inglaterra, com sua família, incluindo seu principal mascote de escrita, Michi, que parece uma raposa-do-ártico e age como um gato, mas na verdade é um cachorro.

É isso aí, pessoal. Esses foram os lançamentos de janeiro e fevereiro da Rocco, espero que tenham gostado! Não deixem de pontuar as suas opiniões aqui nos comentários e de compartilhar este post (é sempre de grande ajuda).

Beijão!!! Até a próxima. 😉💖  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!