Novidades Faro Editorial Abril

Os lançamentos deste mês são: "O lado Obscuro", "Quando éramos filósofos" e "Fuja da Farmácia".





Agora estou fazendo certinho! Lançamentos da Faro Editorial de abril. Temos coisas bem legais para mostrar a vocês. Olha só:


Uma das autoras contemporâneas mais adorada pelos leitores de todo mundo chega às livrarias com uma história forte sobre uma mulher que se vê a beira do abismo
Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.


Novo livro do criador de um dos seriados de maior sucesso na plataforma narra a história dos personagens alguns anos após o último episódio de “Merlí”
Sete anos se passaram desde que Bruno, Pol, Mònica, Berta, Ivan e Gerard perderam mais que um professor de Filosofia. Perderam um grande mestre, o professor Merlí.  Vamos reencontrar esses jovens e descobrir como as questões filosóficas participaram e transformaram suas vidas: primeiros amores, festas, escolhas profissionais, medo do futuro, relações familiares, amizades... todos os pontos das inesquecíveis aventuras da série de sucesso da Netflix.
A Faro Editorial lança este mês “Quando éramos filósofos” de Héctor Lozano, criador da icônica série sobre filosofia da Netflix, um fenômeno mundial que arrebatou milhares de fãs e trouxe a filosofia de volta ao nosso cotidiano de uma forma divertida e moderna.
Narrado por Bruno, filho de Merlí, o livro vai relembrar os momentos na escola Àngel Guimerà, e começa pelo momento em que Bruno decide escrever uma carta para a sua irmã. Mina, a filha que Merlí teve postumamente com Gina. Essa carta só deverá ser lida quando a garota chegar à adolescência,  para descobrir quem eram e como viveram os alunos de seu pai.
Bruno conta sob seu ponto de vista as experiências no período em que seu pai chegou ao colégio para assumir a cadeira de filosofia, o relacionamento com os demais personagens, o período em que esteve em Roma e como a vida tem se revelado para ele como um adulto nos dias de hoje. Este livro é mais que um novo capítulo da série, que trará os personagens de volta aplicando a Filosofia na prática, vamos descobrir o destino desses jovens e como a filosofia mudou as suas vidas.


“Fuja da Farmácia” traz as mais novas descobertas de  como utilizar alimentos que previnem e combatem doenças.




Diante de tantas informações divergentes sobre o que faz bem ou mal para a saúde, escolher o que comer e quando comer pode parecer desafiador. E se, apenas incluindo alguns alimentos você pudesse melhorar o seu humor, cuidar de determinados aspectos do seu corpo, perder peso e se sentir mais disposto? E se a cura para tudo isso, da fadiga ao stress ou a dor crônica pudesse ser alcançada a partir de novos hábitos alimentares?
A Faro Editorial lança este mês o novo livro do Dr. Oz “Fuja da Famárcia”. Mundialmente conhecido desde suas participações no programa de Oprah Wifrey, e há 10 anos com programa próprio, “The Dr. Oz Show”, o Dr. Mehmet Oz apresenta em seu novo livro um plano para você utilizar alimentos como se fossem medicamentos.
 Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações, e o melhor: tudo sem medicação!
Oferecendo receitas saudáveis e deliciosas, e com base em resultados práticos alcançados por milhares de leitores e expectadores do seu programa, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também um ingresso para viver uma nova fase da sua vida.
Em “Fuja da Farmácia” o médico ensina como preparar refeições mais saudáveis, e como obter benefícios tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato. Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável. Não é preciso um comprimido para cada uma dessas coisas, e o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!



Muitos já devem saber, mas a Faro confirmou que Charlie Donlea está chegando para causar mais surtos nos leitores! Mas será para o mês de maio, então vamos deixar para falar dele mês que vem, ok?

Até a próxima!
Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!