O Homem que odiava machado de Assis é a mais nova aposta da Faro Editorial

A obra de José Almeida Júnior, vencedor do prêmio Sesc de Literatura, mistura contextos históricos com ficção 




          Olá, queridos leitores da Academia! Como estão? Hoje vamos divulgar para vocês o super lançamento de junho da Faro Editorial. O Homem que Odiava Machado de Assis é uma homenagem ao mais celebre autor brasileiro. Venham conferir um pouco mais sobre a obra: 



Sobre a obra
Dois garotos, de origens muito diferentes, são forçados a conviver por alguns anos e acabam por ver suas trajetórias enlaçadas por um destino irônico. Do Morro do Livramento, passando por Portugal e pelo Rio de Janeiro do final do século XIX, os meninos, agora homens, se reencontram e retoma m uma rivalidade pela qual vale dedicar a vida.
E hoje, enquanto um é celebrado como um dos maiores escritores brasileiros, Pedro Junqueira, nosso personagem marcado pelo azar e pela usurpação, tem pela primeira vez a chance de ver sua história narrada sob outro ponto de vista…
Porque ter como adversário o escritor de maior prestígio na literatura brasileira não deve ser fruto apenas do acaso, mas uma maldição. Junqueira não teve apenas ideias roubadas e oportunidades minadas, mas também a perda de seu grande amor.


Sobre o autor
José Almeida Júnior é escritor e Defensor Público do Distrito Federal, com pós-graduação em Direito Processual e em Direito Civil. Última Hora, seu primeiro livro, foi sucesso de público e crítica. O romance foi vencedor do Prêmio Sesc de Literatura de 2017, finalista do Prêmio Jabuti e do Prêmio São Paulo de Literatura.


            Caso você seja leitor de Brasília, saiba que amanhã o autor fará um evento de lançamento dessa obra! Oportunidade de conhecer e bater um papo com o autor vencedor do prêmio Sesc de Literatura e finalista do prêmio Jabuti. As informações estão na imagem abaixo. 





Serviço:
Lançamento da obra "O Homem que Odiava Machado de Assis"
Data: 18/06/2019, às 19h, livraria Cultura Casa Park
Editora: Faro Editorial
N° páginas: 240
Preço: 39,90
Link para compra: Amazon
Classificação indicativa Livre



Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!