Lançamentos - Leya



O mês de Agosto está só começando e para deixa-lo ainda melhor trazemos as novidades que a Editora Leya preparou para esse mês. Confira abaixo a Sinopse dos lançamentos.

Amor Wabi Sabi

Arielle Ford


Em 'Amor Wabi Sabi', Arielle Ford, autora best-seller internacional e especialista em relacionamentos aplica a sabedoria japonesa de Wabi Sabi: um conhecimento que ilumina a beleza da imperfeição e permite amar os relacionamentos como eles são. Este livro fornece as ferramentas para enxergamos a nós mesmos, nosso parceiro e nossa relação de uma maneira inteiramente nova, desenvolvendo um profundo apreço pelo outro, e experimentando equilíbrio, harmonia e alegria em seu relacionamento mais do que nunca. Conheça histórias reais de casais que usaram a filosofia Wabi Sabi e transformaram as suas relações. Modifique o seu relacionamento se você está passando por grandes desafios financeiros, cuidando dos filhos, dos pais idosos, lidando com uma traição aparentemente intransponível, ou apenas enfrentando frustrações mundanas e dias estressantes. Ao deslocar o foco do que está errado para o que está certo, Wabi Sabi revela um novo caminho. Aquele que leva ao verdadeiro amor.

A Experiência Apple 
Carmine Gallo

As Apple Stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja. Entretanto, dentro do sucesso da Apple e da enorme lealdade de seus consumidores não estão apenas produtos incrivelmente sensacionais-, mas pessoas incríveis que são informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes. Em 'A Experiência Apple', o autor best-seller Carmine Gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrão de qualidade nos serviços. O autor entrevistou profissionais de todos os níveis que estudaram o funcionamento da Apple, dedicou horas à observação das áreas de vendas das Apple Stores, e estudou a visão e a filosofia da empresa. Com base nos dados coletados e nas conclusões a que chegou, dividiu o modelo de negócios da marca, focalizado no consumidor, em um plano de ação com três tópicos: Inspire seus colaboradores com treinamento, suporte e comunicação para criar um ciclo de feedback que melhore a performance em todos os níveis. Sirva ao seu consumidor externo apresentando grandes histórias sobre sua marca e oferecendo vendedores dedicados, que personifiquem os cinco pilares do atendimento da Apple: aproximação, sondagem, apresentação, escuta e conclusão, com uma despedida calorosa. Prepare o terreno certificando-se de que cada elemento tem o destaque correto, para criar um ambiente de venda que deixe o cliente totalmente imerso, onde ele poderá ver, tocar e aprender sobre os produtos.

Cash – a autobiografia de Johnny Cash

Johnny Cash e Patrick Carr

Ele era o "Man in black", uma lenda da música country, e o trovador americano por excelência. Nesta autobiografia emocionante, Johnny Cash diz a verdade sobre os altos e baixos, as lutas e conquistas duramente obtidas, e as pessoas que o influenciaram durante toda a sua vida.






 Juliette Society 

Sasha Grey


Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.

Singular – O Poder de ser diferente

Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen

O que você está fazendo hoje garantirá seu sucesso daqui a cinco anos? O conhecimento que está adquirindo será o suficiente para obter aquilo que você mais deseja da vida? Como você está preparando seus filhos para enfrentar o futuro? Nos dias atuais, não é segredo que os bons empregos estão cada vez menos acessíveis à maioria. Daqui para frente, você será reconhecido pela forma como pensa, pelo que produz, por sua iniciativa, criatividade e poder de inovação. Ou seja: pelo que você tem de singular para oferecer. Neste livro provocativo e inspirador, os autores abordam três questões vitais para quem busca sucesso financeiro nos próximos anos. Por que é essencial explorar sua singularidade? Por que aperfeiçoar a singularidade é algo tão raro? O que você pode fazer para desenvolver e usar a sua singularidade? Jacob Pétry e Valdir R. Bündchen irão ajudá-lo a descobrir sua singularidade, desenvolvê-la e oferecê-la ao mundo. Analisando exemplos de cientistas, inventores, atletas, grandes líderes e empresários, os autores ensinam a estabelecer objetivos sobre sua singularidade e saber o que é preciso fazer para realizá-los. Você vai descobrir como lidar com obstáculos e adversidades, e como criar uma mentalidade que o ajude a superar seus limites, romper suas barreiras e realizar seus sonhos.

Teoria Critica

Stuart Sim e Borin Van Loon


O passo a passo para ficar por dentro da teoria crítica. A ciência é uma ideologia? Quem foram Adorno e Horkheimer? E o que foi a Escola de Frankfurt? Entendendo Teoria crítica abre um caminho claro para a compressão do tema, que se desenvolve a partir da ideia de que o indivíduo deve ser racional no meio em que vive, ou seja, precisa compreender e analisar os fenômenos que acontecem na sociedade. O livro apresenta os métodos e os principais objetivos de cada escola de pensamento de forma incisiva e acessível.



God of War – Livro 02

Robert E. Vardeman

Kratos continua sua saga em busca de vingança em God of War 2.Após derrotar Ares e conseguir sua vingança, Kratos ascende ao Olimpo e torna-se o novo Deus da Guerra. Mas seus problemas estão só começando: humilhado e novamente traído, o Fantasma de Esparta descobre o verdadeiro jogo dos deuses, no qual é apenas uma peça. Agora eles devem pagar.

Renascendo dos mortos e abrindo seu caminho para fora do Hades, Kratos parte em busca do impossível: matar Zeus, o Rei do Olimpo. Para isso, o espartano deve encontrar as Moiras, aquelas que detêm o poder sobre o destino de todo o cosmos e que estão acima dos próprios deuses.
Em sua jornada, Kratos terá de enfrentar criaturas de poder indizível e alguns dos maiores heróis gregos, como Teseu, Jasão e Perseu. Mas ele não estará sozinho em sua busca: uma força antiga ressurge, dando início a uma aliança que fará o Olimpo tremer...
Pode um simples mortal mudar seu destino? Encontre a resposta neste segundo volume da saga de Kratos, em cujo fim aguarda uma surpreendente revelação.
Uma das sagas mais épicas da história dos games, a série God of War narra a jornada de Kratos, o guerreiro espartano cuja vida foi despedaçada pelos caprichos dos deuses e que ousou desafiá-los, em busca de vingança.
Atormentado pelas lembranças de seu passado, o Fantasma de Esparta viajará até os confins do mundo conhecido, indo mais longe que qualquer mortal para obter o único meio de mudar o destino e punir aqueles que o traíram.


Guia politicamente incorreto da história do mundo

Leandro Narloch

Cintos de castidade na Idade Média? Eles nunca existiram – pelo contrario, manuais da época diziam que o prazer sexual era essencial à saúde das mulheres. Milhares de crianças foram exploradas nas fabricas inglesas do século 19? Está certo, mas é interessante lembrar que a Revolução industrial, pela primeira vez, tornou o trabalho infantil desnecessário. E lembra aquela história de que as guerras e a miséria da África são consequências das fronteiras artificiais criadas pelos europeus? Há quase 30 anos historiadores e economista africanos deixaram de acreditar nela. Abaixo da superfície, a história não é tão simples quanto aquele professor militante costuma nos ensinar. Depois do sucesso do Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e Guia Politicamente Incorreto da América Latina , é hora de finalizar o trabalho. É hora de jogar tomates nos equívocos sobre a história do mundo.

Uma Bruxa na Cidade – Livro 01
Ruth Warburton

Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade? Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Deixe o seu comentário!