Divulgação: O Impostor

Olá, queridos leitores! Tudo certinho? Então, chegou a vez do terceiro livro da saga Amor & Mentiras ser apresentado a vocês, neste a autora Terry Fisher coloca a visão de Caleb, o galã, sobre a história. Nos livros anteriores temos respectivamente a visão de Olivia e Leah. 

Obs.: Para quem não conhece o resto da saga e não está entendendo nada, clique aqui para ler a resenha do primeiro, A oportunista.



Sobre a obra:


 Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página.
Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.


Sobre o autora:


   Tarry Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Collen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle (USA) com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook.

Para quem é fã e quer autógrafos + abraços é bom lembrar que Tarry Fissher e Jen Sterling, da Série O Jogo Perfeito virão ao Brasil para a Bienal de SP e depois farão um tour por 3 cidades: Recife, BH e RJ.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado da novidade, vejo vocês nos próximos post. Não se esqueçam de deixar um comentário para sabermos a opinião de vocês (que é sempre bem vinda). ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Não tinha pensado em ler essa série, mas depois de ver resenhas e por ter lançado tudo tão rapidinho até animei. Vale a pena, acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Cristiane! Haha, verdade, saiu tudo bem rápido mesmo. Beijos!

      Excluir

Deixe o seu comentário!