Horóscopo dos livros: Aquário


Olá, amigas (os) leitoras (es),tudo bem com vocês?

Como vão este começo de ano? Definiram as metas de leitura para 2017? Não? Eu também não (hahaha). Então, como ainda não fizemos nosso planejamento, que tal começarmos o ano com o nosso post dos personagens literários ligados aos signos dos zodíacos?

Sendo assim, a partir de hoje até o dia 19 de fevereiro o sol estará na casa de aquário, o penúltimo signo do zodíaco. Têm alguma aquariana (o) por aqui? 


Caso queira ler o que os astros disseram para os signos de gêmeoscâncerleãovirgemlibra, escorpiãosagitário e capricórnio, basta clicar nos respectivos signos. ;)


Aquário (21 de janeiro - 19 de fevereiro) - Signo do ar

De acordo com o site Tão Feminino, descrevemos abaixo o perfil do signo de aquário:

Com sua alma livre, Aquário difunde solidariedade, fraternidade, cooperação e felicidade pelo mundo. O papel deste signo de ar consiste em liberar ondas de energia positivas para renovar a vida e promover um futuro melhor. Bonito, certo? Imaginativos e confiantes na sua intuição, podem ter reviravoltas surpreendentes em sua carreira, já que ficam facilmente entediados quando caem na rotina.

Características da pessoa deste signo: honesta, leal, independente, cooperativa, imprevisível, intelectual.

Personagem feminina: Susanna Finch do livro “Uma Noite Para Se Entregar”, da autora Tessa Dare.

Sinopse do livro:Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos.O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Breve avaliação da personagem: A Susanna é aquela personagem que é linda e extremamente inteligente. Por ter uma energia positiva, ela conquistou várias jovens que tinham dificuldades em se encaixarem na "sociedade". Sendo assim, é ela quem lidera essas jovens que vivem com ela em Spindle Cove.

Personagem masculino: Simon, do livro “Subindo pelas Paredes”, da autora Alice Clayton.

Sinopse do livro: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Breve avaliação do personagem: O Simon é um fotógrafo que gosta de liberdade. Ele não consegue ficar preso a apenas uma pessoa, sendo assim, ele têm algumas amantes. Ele é inteligente e bonito, além de ser carismático. Você vai suspirar por ele.

É isso. Até a próxima, queridos leitores!

Astróloga literária (rsrsrs) Gabi Crivellente


Gabriella Crivellente da Nóbrega

Vivo, sonho e respiro a literatura, seja ela nacional ou internacional. O que importa mesmo é viver.
Leia Mais sobre a autora

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Gabi!
    Dizem os astrólogos que os aquarianos vivem 100 anos além de seu tempo, são sempre mais espertos e vivazes.
    Adorei as indicações dos livros.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!