Literatura por Mulheres (Wall Oliveira)


Olá, queridos leitores da Academia! Hoje damos início a reta final de divulgação do nosso evento Literatura por Mulheres! Ainda não sabe do que estamos falando? Clica aqui que te explicamos tudo. Hoje vamos falar da atora Wall Oliveira. Em nossa enquete virtual, ela conquistou a terceira e última vaga do evento e será uma das três autoras participantes! Vamos conhecê-la? 

Onde Encontrar

Sinopse: 

Aos seis meses de idade Fabienny fora abandonada em frente ao convento, e as queridas freiras a acolheram com amor e cuidaram dela, mas idade chegou e ela teve que fazer uma escolha, entre se converter ou tomar conta de sua própria vida. Mal passara o portão de sua nova casa e sua vida virou de pernas para o ar ao se apaixonar pelo filho de sua tutora. Seria capaz de seguir coração e o desejo de sua carneou aguentaria viver longe dos prazeres que lhe foram apresentados?

Onde Encontrar

Sinopse: 

Luiz é um menino abençoado, pois vive com sua família. Mais ao viajar com sua mãe para casa de sua avó conhece a realidade de vida de outros garotos de sua idade. Ao conhecer Marronzinho Escuro, Luiz percebe que ele vive em um lugar assustador. Quer conhecer esse lugar?!

Sobre a autora: 

Wall Oliveira, mora em Unaí interior de Minas Gerais. Dedica-se aos livros, que é uma de suas maiores paixões, além de gostar de moda, animais, música e artes. Ela busca sempre levar o nome de sua cidade aos eventos literários Brasil afora, e no dia 11 março estará presente no evento "Literatura por Mulheres", em Brasília, juntamente com outras autoras de renome na literatura contemporânea.
"A essência da Rosa" que já foi lançado na 24° Bienal Internacional de São Paulo, e o infantil "Marronzinho Escuro" que já teve um lançamento na III Bienal do Livro e da Literatura em Brasília.
Em agosto estará na 18ª Bienal Internacional do Rio de Janeiro, lançando seus mais recentes projetos: o romance "As Controvérsias do Amor" e A.J. "Papo de Garotas". Está lançando neste mês de Março a primeira edição da Revista Literária Livros Nacionais, que apoia autores brasileiros.
Facebook | Twitter | Instagram


Quem está doido para ver a autora levanta a mão \0/

Dados Gerais

Evento: Literatura por Mulheres
Local: Sesc DF - Estação 504 Sul
Data: 11 de Março de 2017
Horário: 15h às 18h
Mediação: Cinthia Kriemler
Autoras convidadas: Teca Machado, Verônica Saiki e Wall Oliveira
Link do Evento: aqui.
Organização: Academia Literária-DF, Leitora Sempre e Ponto Para Ler.
Apoio: Sesc, Editora Arqueiro
Patrocínio: 

Vem prestigiar a literatura nacional ;)

Top Comentarista n°5: Clique para participar


Luciano Vellasco

Sou o cara que brinca de ser escritor e se diverte em ser leitor. Apaixonado por livros, fotografia e escrever. Jogador de rpg nos domingos livres, colecionador de Action Figures e Edições Limitadas de jogos. Cinéfilo, amante de series e animes. Estou sempre em busca de conhecer novas pessoas e aprender com cada uma delas e por último, mas não menos importante: um lendário sonhador.
Leia Mais sobre o autor

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Luciano,
    Uma pena que não tenho como participar deste evento, que com certeza, será muito interessante. Gosto de receber indicação de novos autores ou obra e, ultimamente, tenho gostado mais ainda quando são nacionais. Pois há muitos talentos, realmente, bons no nosso país.
    Desejo a vocês um bom e divertido evento!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas autoras e achei super bacana essa divulgação.
    Ainda mais sendo de obras e autores nacionais :)
    Uma pena morar tão longe, seria uma honra participar de um evento assim.
    Curti conhecer um pouquinho sobre a Wall e seus livros!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Luciano!
    Não conhecia a autora, mas fico sempre bem orgulho em ver o sucesso de nossas escritoras nacionais e seus livros bem escritos.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano.
    Não conhecia a autora, mas fiquei curiosa para ler seu livro A Essência da Rosa, essa capa é maravilhosa e sinopse bem intrigante, esse vai para minha lista com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!